A Revolução é Nu, mas agora você pode vesti-la

Sim, é verdade, gostei da iniciativa, e que venham mais produtos!

3 curtidas

Que demais. Vou querer

1 curtida

Top. Ja vou escolhendo

1 curtida

É agora que eu gasto o que não tenho. :joy::joy:

1 curtida

Nosssssaaa ideia perfeita

1 curtida

Como não sou nada bobo, já garanti minha caneca…

image

7 curtidas

Tenho uma carteira deles e acho incrível, super recomendo!! E que legal essa com do Nubank igual a um little purple!! :purple_heart: :black_heart:

2 curtidas

:purple_heart:Feliz por fazer parte dessa revolução!

1 curtida

Parabéns pela iniciativa. Muito de bom gosto e pelo fato também de constribuir par ong.

1 curtida

Parabéns :clap::clap: a iniciativa é muito promissora e de cunho social de muita relevância… Nosso cenário tem que ser mudado e os primeiros passos estão sendo dados!:sunflower::clap:

2 curtidas

Até que enfim, uma COMUNIDADE DE ROUPAS que preza os gordinhos.

XG XGG é vida. AMEM!!!

Ps. Eu sou gordinho. 150 kg e baixando. Vleu. Não estou aqui pra mi mi. Acho bakana demais valorizar os gordinhos no Brasil. Tava passando da hora.

3 curtidas
10 curtidas

Eu amei muito essa iniciativa! :purple_heart:

13 curtidas

Gostei! Inclusive por ter selo da PETA!
:smile_cat:

5 curtidas

Hahahah verdade man…

Hahahahaha eu amei ter o selo peta :service_dog::dog::dog: nossos babys de quatro patas somente agradecem. Uhuuu, já adquiri a minha blusa. Iniciativa maravilhosa!:star_struck:

4 curtidas

Qual a aquela escrita " challenger " ? Estava de olho se fosse um casaco de moletom. Estou esperando sair as bolsas( só semana que vem) estava lendo a respeito. Você viu as xícaras? Sei que curte muito… Comprou?

3 curtidas

SIIMM!!

Seria bem melhor!!

Eu pensei em esperar pela bolsa, mas sou impaciente…

Eu adorei, só que eu achei um investimento muito alto, mas ela tá perfeita, aí dei prioridade pro “casaco” no momento, num futuro próximo, quem sabe? E tô de olho na primeira camiseta que tem uma frase que super combina comigo: O SISTEMA NÃO DEFINE VC!!

Irei esperar pela bolsa também hehe

1 curtida

Omg, Comprei essa. Também tudo a ver comigo. Sem rótulos, né?? Haahhaaahhahah amooooooooo. No tocante às bolsas também fiquei meio impaciente; mas será minha próxima da lista. :heart_eyes:

1 curtida

Ela é perfeita, só que fiquei com receio do ‘‘casaco’’ esgotar, será minha próxima compra junto com a bolsa!!

3 curtidas