Acabei de ganhar o novo pacote de curadoria ultravioleta 🥳

Já fiz o acesso ao Max, pedi duas tags, e aderi à conta global. Tava ansioso para estes. Como estou no serviço, ainda não parei para olhar o restante.

8 curtidas

Poxa… Que notícia boa… Parece que o mês de agosto está sendo generoso com os clientes Nubank. Muitos outros usuários ganharam a curadoria completa UV neste mês, inclusive eu.
Por mais concessões… :slight_smile:

7 curtidas

Uai, quem sabe até dezembro eu “ganhe” também.
:thinking::thinking:

5 curtidas

Uai, quem sabe vc recebe ainda esse mês!

8 curtidas

Eu queria que liberasse pelo menos o ultravioleta pra minha esposa , não precisa nem vim com todos os benefícios .

5 curtidas

Tomara.:clap:t3::clap:t3::clap:t3:

5 curtidas

Mensagem boa de ser ler :point_down:t2:

Ganhando cashback, Nucoin e isenção!

15 curtidas

Estou torcendo para liberar para vocês dois! Vamos acreditar!

10 curtidas

Parabéns @eros_fagundes e @Breno_Teixeira1.
:clap::clap::clap::clap::clap:
Os benefícios são muito bacana. Aproveite-os.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

Olha, na verdade o que está acontecendo é que a concorrência está correndo atrás, eu uso outro banco porque é onde pagam meu salário e tenho que ter conta nele e já me ofereceram tudo que eu pedi ao Nubank e não recebi, jogou meu limite lá em cima, me ofereceu cartão lá de alta renda também, tag, retorno interessante de pontos etc.
Por enquanto ainda prefiro o Nubank, gosto do atendimento, o cashback com 200% do CDI é bom, as nucoins são ótimas e tal, mas a concorrência está correndo atrás, eu saí do Nubank uma vez por conta disso, o concorrente tanto fez que me levou embora, aí recebi o convite do Ultravioleta e voltei, será que vão deixar a concorrência levar mais clientes de novo? Tem gente que não volta.

7 curtidas

Esses dois benefícios são imbatível.
Mas, como disse o @Kirimure, a concorrência está se movimentando forte e se o Nubank não se movimentar, Jajá vão acompanha-lo.

5 curtidas

Por isso que digo que em seguida devemos estar com a curadoria em nossos app’s.

3 curtidas

Essa é boa mesmo

7 curtidas

Gostaria de compartilhar com a comunidade, que hoje recebi a Curadoria do Cartão Ultravioleta, eu sou cliente ultravioleta desde 2021, fiquei esperando, como várias pessoas ja relataram aqui…
O contato veio justamente aqui pela comunidade, onde editora de conteúdo da comunidade, entrou em contato comigo e me ajudou no meu caso. Quero incentivar a todos que, é possível sim conseguir os benefícios da curadoria, sendo engajados e estejam sempre buscando ajudar aqui na Comunidade.
Meu muito obrigado ao Nubank pela reconhecimento, que nossa parceria seja ainda de muitos anos.
:grinning: :partying_face:

15 curtidas

Que joia. Conforme nubank informou em agosto deve ter uma carga de atualizações. Estou na expectativa. Torcendo pra minha curadoria…estou convicto que até fim de agosto chegue…

7 curtidas

Que maravilha!!! Estou no aguardo da liberação da conta global … não quero utilizar outro banco, mas não estou com muito tempo pra esperar o Nu liberar :melting_face:

13 curtidas

Já tenho a conta Global e vou usar brevemente, estou na torcida para você também ter, boa sorte!

12 curtidas

Chegou minha curadoria. Nubank me fidelizou 101%. Se já existiu outros bancos no Brasil eu nem lembro. Nubank mostrando que sabe trabalhar.

17 curtidas

Que Maravilha, @Mauricio.R e @Avv.
Aproveitem bastante os benefícios. :confetti_ball::tada::confetti_ball:

10 curtidas

Nós que fomos feitos de trouxa com a notificação estamos esperando ainda. Foi-se o mês e até agora nada.

4 curtidas