Agência bancária Nubank

Se existisse uma agência física do Nubank, qual seria a sua maior reclamação e o seu melhor elogio ?

5 curtidas

Nenhuma reclamação, o Nubank, através de seu modelo colaborativo consegue estar à frente dos seus concorrentes e um grande diferencial é serem abertos às sugestões. Uma FINTECH moderna sempre colhe feed-back para melhorias de seus processos. Elogio seria continuar com o chat modelo casual pois impacta positivamente nas tratativas de todos os nús.

4 curtidas

Nubank não possui agência física, o atendimento é online ou via telefone :slight_smile:

3 curtidas

Ele perguntou se existisse, qual seria a reclamação e o elogio.

2 curtidas

Opa, vdd, Sorry!

1 curtida

Imagina! Continue aqui conosco dando sugestões e idéias para crescermos ainda mais.

4 curtidas

Com certeza :slight_smile:
Obrigado!

2 curtidas

Concordo com você. Mas minha maior reclamação em precisar ir a banco é quando tenho que falar com o gerente e ter que ficar horas aguardando ser atendida. Então isso eu não esperaria do Nubank.

4 curtidas

Boa noite @Raphael_Palanycia, tudo bem com vc??

Acredito que a maior reclamação seria a falta de necessidade de um banco físico, porque tudo se resolve por app, e tbm aumentaria e muito a burocracia, papeis, etc.

O melhor elogio seria o fechamento dessa agência física rsrsrs :blush:

Até mais, abraços

3 curtidas

Acho que não seria necessária a criação de agências físicas, até porque a proposta da empresa é justamente não precisar de atendimento físico, todos os atendimentos são feitos de forma online, de forma rápida e prestativa.

Respondendo a pergunta inicial, creio que não teria reclamações, e o elogio seria justamente para o atendimento, que é rápido, onde sanam todas as dúvidas possíveis, é humanizado, enfim, não há defeitos no atendimento.
Minha experiência até aqui está sendo ótima.

3 curtidas

Acredito que não haja necessidade. É um gasto desnecessário pros bancos, acredito que no futuro não existirão mais agências bancárias, será tudo digital. Hoje em dia fazemos tudo pelo celular, falo por mim, quase não vou a agência do meu banco físico.

1 curtida

Concordo com você!!!

3 curtidas

Você não ficaria esperando, tenho certeza. Empresas inteligentes como a Nubank trabalham c/ agendamento pois entende que pontualidade é um importante quesito de Qualidade.

2 curtidas