Ajuste realizado

Será que vai voltando no decorrer do dia pras contas ?

Meu ainda não voltou ao normal…

O meu também voltou :pray:, mais depois dessa meu dinheiro vai para um banco seguro, que tenha até juros abusivos em certos serviços, mas que não tiram nosso dinheiro simplesmente por acharem que existe algo de errado. Acho que o susto que passamos ontem em meio a esta crise, um simples desculpe não paga o desconforto em ver um saldo de -600,00 ser retirado equivocadamente .

1 curtida

O meu também voltou :raised_hands::raised_hands:

Gente paga tudo rápido. Paga as contas antes do vencimento hahshshs além do score aumentar, a gente fica sem dinheiro, mas com as contas pagas né hahahah vai saber

Meu Deus, tudo desandou com esse governo… Até a Caixa. Imagem da nubank agora tá completamente ‘‘trincada’’ por causa de um problema da Caixa.

Verdade

foi trote de veterano com calouro, mas tambem é valido como concorrencia desleal (crime), a nubank pode processar a caixa pela sacanagem . a caixa passou dados pedindo estorno de forma desonesta, e causou danos materiais a nubank que agora perde muito cliente com medo . muitos clientes ameaçando processar a nubank, mas a nubank tem o dreito de cobrar danos a caixa …

2 curtidas

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2020/07/09/internas_economia,870821/amp.html

Não tô entendendo mas nada.
Mas acho que o dinheiro não vai voltar

Estou saindo do Nubank e indo para o banco C6. Eu não fui afetado, mas o que a Nubank fez com os clientes foi uma enorme sacanagem e injustiça, agindo de forma arbitrária

O meu também apareceu 11,52 eu que ñ sou besta mandei pro Next tudo ksksks

O meu tbm do nada Hj quando fui comprar pão com meu pai no pix até estranhei Egg R$11,52 na minha que negócio é esse de Ajuste Realizado do nada esses R$11,52

Aconteceu isso na minha fatura, no meu caso foi por ter apagado compras com o Rewards.