Um absurdo, tiraram 300,00da minha conta, o que significa isso?
Putz, já demora a sair o dinheiro, agora esperar por esse estorno vindo da Caixa…
Olá @Thayna_Rodrigues1 seja bem vinda, Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank
Entre em contato com o Nubank
Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.
sim… muita dor de cabeça, o aplicativo da caixa não funciona, péssimo de usar
Aconteceu a mesma coisa, com R$600,00
Sim, pelo caixa tem, olhei aqui o comprovante e o código de barras é o mesmo… o erro é do nubank por gerar o boleto com o mesmo código
Pra gente tentar se organizar melhor sobre o assunto,aqui tão começando a limitar as publicações
Comigo a mesma coisa, o pior que o dinheiro era da minha mãe, 550,00 já chorei tanto, só quero o dinheiro de volta
Todos que tiveram esse ajuste em suas contas, receberão um um e-mail do Nubank, com os esclareimentos do fato.
Dúvidas, entre em contato com Nubank
Veja aqui como entrar em contato com a gente: temos telefone 0800, chat e email, todos os dias, a qualquer hora do dia.
e eles tão dizendo que o erro não é deles, que é com a caixa, foi o que o atendente me disse
Lá a gente vai vendo passo a passo oq cada um tá fazendo e oq eles estão respondendo,já tem umas pessoas lá
Alguém que transferiu do picpay para a nuconta perdeu o dinheiro?
Também recebi esse e-mail
to com um pagamento desde domigo pendente e ate agora nao caiu no nubank
Comigo o mesmo. -300 e sem resposta no chat/email
eu transferi 1000 reais do picpay para nubank
através de TED
e descontaram 600 desse ajuste realizado
não faz sentido, se o boleto estava duplicado deveria ter cancelado o valor integral
Descontaram esses 600 da minha conta tbm, mesmo email que foi enviado pra vcs tbm recebi. Af
até pq não foi boleto, mas sim Ted
Recebi esse msm e-mail.
Também sumiu meu saldo da nubank e falaram que foi reajuste. Enviaram um email com uma justificativa que não é verdade.