E eu que gerei o boleto, não consegui pagar e mesmo assim me descontaram o valor que tinha na minha conta
Olá, muitas pessoas passando pelos mesmos problemas, um valor retirado da nossa conta sem nenhum contato prévio. Recebi um email depois da nubank me dizendo " que esse ajuste feito em minha conta foi devido a alguns boletos de deposito feitos em minha conta, que o banco que repassa esses valores repassou uma quantia a mais do que era para ter repassado, e que agora a nubank esta fazendo esse ajuste para que eles possam pegar o dinheiro de volta".
A QUESTÃO E QUE ELES ESTÃO ERRADOS NENHUM VALOR FOI REPASSADO PARA MINHA CONTA A MAIS, EU REALIZEI ALGUNS DEPÓSITOS PARA MINHA CONTA E TODOS OS VALORES CONDIZEM COM MINHAS TRANSAÇÕES. A NUBANK NÃO TEM O DIREITO DE SAIR FAZENDO ESSE AJUSTE SEM AO MENOS AVALIAR COM MAIS CUIDADO CADA CASO. EU TENHO TODOS OS COMPROVANTES DE TRANSAÇÕES REALIZADOS POR MIM NO PERÍODO INDICADO PELA NUBANK POSSO PROVAR QUE NENHUM VALOR FOI REPASSADO A MIM A MAIS DO QUE DEVERIA SER REPASSADO.
ABRIREI UM PROCESSO CONTRA O BANCO,POIS ESSA ATITUDE FOI UM DESRESPEITO CONTRA OS CLIENTES DO MESMO.
Acabei de falar com eles, e disseram que o valor vai ser estornado pro caixa tem. Pq o governo entrou em contato não só com eles, mas com outros bancos para estornarem o dinheiro referente ao auxílio.
Mesma coisa comigo, recebi este email sobre boletos de abril a junho e etc… Chat e telefone sem funcionar, mandei email e nada ate agora…
A Nubank está dando a seguinte justificativa:
" Estamos entrando em contato pois, entre os meses de abril e junho, você fez o pagamento de um ou mais boletos de depósito para a sua conta do Nubank.
O banco responsável por efetuar esses pagamentos passou por uma oscilação no momento do repasse e, por este motivo, o valor repassado para a sua conta foi superior ao valor real do boleto. Já corrigimos esta diferença e o valor estornado irá aparecer como um ajuste no histórico da sua conta ."
A nubank está completamente errada! Qualquer pessoa consegue verirficar seu extrato do outro banco e saber o valor exato que saiu da sua conta para efetuar o pagamento do boleto de depósito da nuconta. Os pagamentos foram realizados e o dinheiro correto entrou na nuconta, porém, mesmo assim a nubank retirou 300 reais da minha nuconta. Quero meu dinheiro de volta! Absurdo.
E o código dos boletos, iguais?
Absurdo!
deu algum prazo?
Comeram R$224,64 da minha conta sem pedir autorização ou explicar nada, estou até agora tentando entrar em contato para devolverem meu dinheiro e nada!!! Absurdo isso!
Acredito que até amanhã deve ter um pronunciamento e esse problema resolvido
acabei de entrar e nao foi devolvido, pelo menos nao ate agr
Comigo tbm. Tiraram 600 reais.
Em ligação eles falaram que houve oscilação no depósito de boleto para nubank gerando pagamentos duplicados na conta. Porém comigo e mentira. Tenho todos os extratos. Eles não averiguaram e simplesmente tiraram o valor da conta!!! Decepcionada com a nubank. Recebi é mail deles somente falando exatamente o que a moça do telefone tinha dito. Já mandei é mail para eles com todos os prints das contas para que vejam que não há duplicicidade. Até agora ninguém retornou.
Sim com o mesmo código de barras.
O erro do nubank é justamente esse, quando é gerado boletos de mesmo valor no mesmo dia o código de barras é o mesmo.
É muito bizarro isso fui verificar o código de autenticação do comprovante do pagamento dos dois boletos que paguei com o mesmo valor e são diferentes! Muito absurdo
Me responderam agr no chat. Falaram a mesma coisa do e-mail e não resolveu nd. Simplesmente disse q estão resolvendo e vão mandar um e-mail explicando.
Liguei lá e me atenderam ainda agora.
Me falaram que teve um pagamento de um depósito que foi duplicado e caiu duas vezes na minha conta.
Mas realmente fiz dois pagamentos no mesmo valor, nesse mesmo dia. E ficou por isso mesmo. Não foi nada duplicado, agora descontaram.
Estou quase infartando
Aconteceu o mesmo, estou sem saber o que fazer, até agr não tive resposta deles…
Aconteceu o mesmo comigo. E o único e-mail que recebi foi eles falando que teve boletos pagos em duplicidade e foram excedidos os valores nesses últimos meses. Sendo que pra mim essa “desculpa” não faz o menor sentindo. Agora no chat, eles ficam falando pra gente esperar resposta no e-mail, que até agora nada. Eu só quero meu dinheiro de volta!
Apoio
Eu verifique nos meus e o código de autenticação dos comprovantes de cada deposito são diferentes, dois boletos de 600 reais pagos um em sequencia do outro que geraram dois comprovantes de recebimento diferentes. To tentando entrar no Caixatem para ver os códigos dos boletos