Disseran no meu atendimento que foi ima auditoria da caixa para corrigir boletos pagos em duplicisade e que amanha terão mais detalhes sobre a situação,mas q foi a caixa que pegou nosso dinheiro.
Boa noite. Será que eles vão estornar???
Espero que ele devolvam o dinheiro. Eu tenho os comprovantes de pagamento dos dois boletos. Contendo a informação do valor e do código de barras iguais,mas o nome e a conta de quem efetuou o pagamento é diferente. Tô tentando entrar em contato com eles, mas tá difícil.
Gente isso é um absurdo
O meu também fiz a mesma conferência e estão diferentes.
Estou com o mesmo problema. Foram R$ 600 e estão alegando isso de duplicidade de pagamento do auxílio. Não faz sentido nenhum, uma vez que o valor saiu do caixa tem e entrou na conta do Nubank.
Fiz o pagamento dos 2 boletos pra uma tia e ela já usou o dinheiro. Vamos ficar no prejuízo?
Recebi uma mensagem assim, e nem dão previsão pra resolver isso e nós ficamos aqui com valor a menos na conta…
Diz que amanhã terão uma explicação.
Aconteceu a mesma coisa hoje com a minha mulher. Nunca vi algo do tipo em qualquer conta e/ou banco! Conferimos o extrato, os depósitos por boleto e tudo estava certo como deveria estar. Infelizmente esse tipo de situação tira a credibilidade, confiança e respeito que temos com a instituição. Como citado por @Patrickmartins a central de atendimento não sabe responder o que está acontecendo de fato. O mais certo mesmo neste momento é indicar um jurídico e discutir sobre este assunto mais a frente.
Sinto muito por vocês que foram lesados(as)!
Engraçado que no começo a galera puxa-saco ainda tentou tapar o sol com a peneira, mas agora que estão vendo que o buraco é mais embaixo, enfiaram a língua lá naquele lugar.
Bora tomar vergonha na cara, Nubank! O povo aqui é trabalhador e o suado dinheiro tem que aparecer.
Tem gente q não pagou auxílio emergencial e mesmo assim foi descontado. Tem gente q teve 3 mil descontados.
Nossa que absurdo hein,nao sei o q.estao pensando nao hein.
Já entrei em contato por email, Tel, chat.
Email não respondem, chat muito menos, ligação não completa…
To sem entender agora…
Isso não ocorreu comigo porque não usei o boleto para transferir o auxílio.
Provavelmente deve ser um erro no caixa tem na parte de pagamentos de boleto.
Usei o cartão virtual digital para transferir
Poxa que chato
Entrei no caixatem e os boletos tem o mesmo código realmente e o dinheiro não foi estornado para la, resta saber pra onde foi e como vão nos devolver???
Aqui teve dois reajustes de 600 reais, tá maluco né!
A verdade é que esse papo de boleto duplicado é pra ganhar tempo, e ter algo pra informar aos clientes enquanto eles resolvem o golpe aplicado nos clientes. Isso tem TODOS os indícios de ataque hacker, ainda mais que uns dias atrás, vazaram dados de algumas contas. O rombo foi grande pelo visto.
Tenho certeza que o time de engenheiros, analistas e segurança devem estar igual loucos procurando resolver a situação. “Inconsistência sistêmica”, foi o que disseram.
Eu quero meu dinheiro de volta e não uso mais essa conta ladrões safados e dinheiro do meu trabalho suado
Tiraram 600 reais da minha conta, nao tive nenhum valor duplicado no mês que foi citado por eles, fiz 2 boleto para depósitos na minha nuconta, com o mesmo valor no segundo boleto foi gerado com o mesmo código de barras do primeiro fiz achei até estranho , mas dei continuidade normalmente os dois deposito caíram normal, ai agora vem falar que está duplicidade so pode ser um bug geral