Ajuste realizado

Disseran no meu atendimento que foi ima auditoria da caixa para corrigir boletos pagos em duplicisade e que amanha terão mais detalhes sobre a situação,mas q foi a caixa que pegou nosso dinheiro.

1 curtida

Boa noite. Será que eles vão estornar???

1 curtida

Espero que ele devolvam o dinheiro. Eu tenho os comprovantes de pagamento dos dois boletos. Contendo a informação do valor e do código de barras iguais,mas o nome e a conta de quem efetuou o pagamento é diferente. Tô tentando entrar em contato com eles, mas tá difícil.

3 curtidas

Gente isso é um absurdo

1 curtida

O meu também fiz a mesma conferência e estão diferentes.

2 curtidas

Estou com o mesmo problema. Foram R$ 600 e estão alegando isso de duplicidade de pagamento do auxílio. Não faz sentido nenhum, uma vez que o valor saiu do caixa tem e entrou na conta do Nubank.
Fiz o pagamento dos 2 boletos pra uma tia e ela já usou o dinheiro. Vamos ficar no prejuízo?

1 curtida

Recebi uma mensagem assim, e nem dão previsão pra resolver isso e nós ficamos aqui com valor a menos na conta…

1 curtida

Diz que amanhã terão uma explicação.

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa hoje com a minha mulher. Nunca vi algo do tipo em qualquer conta e/ou banco! Conferimos o extrato, os depósitos por boleto e tudo estava certo como deveria estar. Infelizmente esse tipo de situação tira a credibilidade, confiança e respeito que temos com a instituição. Como citado por @Patrickmartins a central de atendimento não sabe responder o que está acontecendo de fato. O mais certo mesmo neste momento é indicar um jurídico e discutir sobre este assunto mais a frente.

1 curtida

Sinto muito por vocês que foram lesados(as)!

Engraçado que no começo a galera puxa-saco ainda tentou tapar o sol com a peneira, mas agora que estão vendo que o buraco é mais embaixo, enfiaram a língua lá naquele lugar.

Bora tomar vergonha na cara, Nubank! O povo aqui é trabalhador e o suado dinheiro tem que aparecer.

9 curtidas

Tem gente q não pagou auxílio emergencial e mesmo assim foi descontado. Tem gente q teve 3 mil descontados.

1 curtida

Nossa que absurdo hein,nao sei o q.estao pensando nao hein.

1 curtida

Já entrei em contato por email, Tel, chat.
Email não respondem, chat muito menos, ligação não completa…

To sem entender agora…

1 curtida

Isso não ocorreu comigo porque não usei o boleto para transferir o auxílio.
Provavelmente deve ser um erro no caixa tem na parte de pagamentos de boleto.
Usei o cartão virtual digital para transferir

2 curtidas

Poxa que chato

1 curtida

Entrei no caixatem e os boletos tem o mesmo código realmente e o dinheiro não foi estornado para la, resta saber pra onde foi e como vão nos devolver???

2 curtidas

Aqui teve dois reajustes de 600 reais, tá maluco né!

2 curtidas

A verdade é que esse papo de boleto duplicado é pra ganhar tempo, e ter algo pra informar aos clientes enquanto eles resolvem o golpe aplicado nos clientes. Isso tem TODOS os indícios de ataque hacker, ainda mais que uns dias atrás, vazaram dados de algumas contas. O rombo foi grande pelo visto.
Tenho certeza que o time de engenheiros, analistas e segurança devem estar igual loucos procurando resolver a situação. “Inconsistência sistêmica”, foi o que disseram.

5 curtidas

Eu quero meu dinheiro de volta e não uso mais essa conta ladrões safados e dinheiro do meu trabalho suado

1 curtida

Tiraram 600 reais da minha conta, nao tive nenhum valor duplicado no mês que foi citado por eles, fiz 2 boleto para depósitos na minha nuconta, com o mesmo valor no segundo boleto foi gerado com o mesmo código de barras do primeiro fiz achei até estranho , mas dei continuidade normalmente os dois deposito caíram normal, ai agora vem falar que está duplicidade so pode ser um bug geral

2 curtidas