Ajuste realizado

Pelo que eu estou vendo nas pesquisas, o problema está no picpay também relacionado com as pessoas que recebem o auxílio. ,

1 curtida

Perdi a confiança no nubank

5 curtidas

Alguém pode me explicar se isso só correu com o pessoal que transferiu o dinheiro por boleto pelo caixa tem?

1 curtida

Agora é dar o golpe no limite do cartão e sair desse banco lixo.

2 curtidas

Vão ter que me mostrar qual boleto foi duplicado, porque é muito fácil meter o louco e tirar dinheiro da conta assim. Se não voltar, vou procurar meus direitos.

3 curtidas

NÃO. Ocorreu com todo tipo de cliente. Inclusive comigo que NÃO recebi auxílio emergencial e muito menos transferi dinheiro de outro banco.

1 curtida

Vamos lá, eu liguei para lá e me deram a seguinte resposta : Que eu em um determinado dia, fiz 2 boletos no valor de 300 reais e foi dado como duplicado, e por isso o banco descontou o valor que estava na minha conta. Informei que era referente ao meu auxilio, e que eu fiz os dois boletos, pq nao conseguir pagar um todo de 600. O rapaz pediu para que eu enviasse o comprovante de pagamento para o email do me ajude e tal que eles devolveriam o valor. braços!

1 curtida

O mesmo aconteceu comigo, devemos procurar um advogado

1 curtida

Eaí cara, resolveram alguma coisa de todas essas pessoas?

2 curtidas

Alguém sabe se quem deixou o dinheiro na parte de “Dinheiro Guardado” está passando por isso também?

2 curtidas

Simmm

2 curtidas

Sim, o meu estava e mesmo assim eles resgataram meu dinheiro e tiraram da minha conta, com esse “ajuste realizado”

4 curtidas

Pessoal, falei com o Vinícius, atendente do nubank.

No dia 27 eu paguei 2 boletos de 600 reais usando o caixa tem, aplicativo do auxílio emergencial.

E isso causou problema.

Vou pegar os comprovantes, mandar por email referenciando o protocolo de atendimento por telefone e pedir ao nubank, para ressarcir o valor, de acordo com os comprovantes.

O registro da nuconta, aponta os 2 depósitos no dia 28 e isso também confirma o pagamento dos boletos.

Espero que isso tenha ajudado alguém!

2 curtidas

Esse control vê tá apanhando hoje, né meu primo?

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkk percebeu né mano?
Apesar de que tenho minha opinião sobre o ocorrido, mas no momento prefiro não expor o que penso e esperar só a confirmação do que acho que sei.

1 curtida

Eu transferi meu dinheiro do picpay para o nubank hoje a tarde, será que amanhã vai entrar o dinheiro ou vão pegar também?

1 curtida

Recebi um e-mail com a mesma desculpa, o melhor de tudo é que o banco onde faço pagamento dos boletos só existe no meu estado. Já fiz a conferência do controle de tudo e se tivesse duplicação eu reconheceria.

2 curtidas

Ninguém responde no Me Ajude :sob::sob:

1 curtida

Ligue pra central !

1 curtida

Fica fácil falar isso, né, mano?
E o que eles estão esperando pra se pronunciar? Porque até o momento eu e mais um monte de gente recebemos um e-mail padrão, com um monte de lorota…

1 curtida