https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=1&tipo=1 A Reclamação tem que ser feita junto ao BCB tmb
Gente eles me atenderam…
O que eles me informaram foi que infelizmente não tem inflamações, pois isso aí foi feito através da caixa, eles emitiram boletos duplicados e estavam pegando o dinheiro de volta
Agora estão esperando a resposta da caixa pois assim como aconteceu com a nubank, tbm aconteceu no pic pay entre outros.
Comigo aconteceu o mesmo. Porém, agora eles precisam fazer milagre pra abrir o caixa tem e ter acesso aos comprovantes, porque essa conta nu é tão lixo que nem o histórico dos boletos gerados tem.
Paguei dois de 600 e recebi 1200 em conta. Onde está a duplicação nisso?
Duplicado seria pagar 600 e receber 1200. Lixo de conta. Não indico pra mais ninguém e não uso mais! Retirei hoje mesmo todo o meu dinheiro dessa porcaria.
Será mesmo ??? To muito indignada 600 reais sumiu
No caso, eu vou abrir o caixa tem e pegar os 2 comprovantes.
Vou enviar pra eles no email e ligar para continuar o atendimento
A caixa teve acesso a todas as contas e extornaram o valor e a única informação que passaram pra nubank foi que os boletos foram duplicados…
Porém eles disseram que estam esperando uma resposta mais concreta para poder nos passar, pois até o momento nem eles sabem o que realmente está acontecendo.
Porém acho que eu sei
O que tá acontecendo é o Brasil, sendo Brasil.
#Cancela2020
Sorte de quem conseguir abrir. Estou tentando abrir essa porcaria desde a semana passada
Liguei novamente e resumindo foi: teve gente que recebeu mais (erro da caixa) e como eles não sabiam quem recebeu a mais, descontou de todo mundo e vão analisar CASO POR CASO. Acabei de mandar os comprovantes da caixa para eles e assim fica mais fácil analisar que no meu caso não houve deposito de valor errado. Sugiro que quem tem o comprovante da caixa com o valor certinho, mande para eles e explique que não houve duplicação.
Isso fere a privacidade, a esfera individual da pessoa. Nenhum banco pode retirar valores sem autorização do cliente. É um dos direitos individuais da personalidade garantido pela nossa Constituição. Que absurdo.
Tive o mesmo problema que todos, acabei de ter um retorno e informaram que o dinheiro retornará a nossa conta.
Segue e-mail recebido:
Olá, Laiane, tudo bem?
Não se preocupe, pois os valores ajustados a pedido da Caixa estarão de volta na Conta do Nubank dos clientes ainda hoje (dia 8 de julho).
Nesta semana, o Nubank foi informado pela Caixa Econômica Federal que alguns boletos pagos entre abril e junho da Caixa para contas do Nubank haviam sido creditados com quantias a mais, que deveriam ser recuperadas.
De boa fé, como é prática no mercado, começamos a corrigir esses valores. Porém, interrompemos ontem mesmo o ajuste, quando nossos clientes começaram a apontar inconsistências nas informações fornecidas pela Caixa.
Como sempre, nós ouvimos nossos clientes, e, por isso, entendemos que o mais correto é retornar os valores enquanto aguardamos esclarecimentos adicionais da Caixa.
Qualquer coisa, é só entrar em contato, estamos sempre por aqui.
Abraços,
Denis G.
O Nubank devolverá o dinheiro ainda hoje. Veja o posicionamento oficial Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa
O Nubank devolverá o dinheiro ainda hoje. Veja o posicionamento oficial a seguir: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa
O meu foi 230. Desde as 22 horas tentando no chat e nada de me responderem.
O dinheiro será devolvido. Leia o posicionamento oficial do Nubank aqui: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa.
O dinheiro será devolvido pelo Nubank. Leia o posicionamento oficial aqui: Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa
O meu ainda não devolveram não
Além dos transtornos fica a lição de verificar as informações passadas pelo banco, já que vcs estão lidando com dinheiro de milhares de pessoas e não podem simplesmente sair estornando sem devida verificação e informação ao seu cliente, que a propósito não é a Caixa
Gente, a nubank já se pronunciou e disse que agiu na boa fé mediante solicitações da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. E agora descobriram o problema e já estão trabalhando na resolução do mesmo. A Culpa foi da Caixa.
Então é assim, a Caixa pede e o Nubank entra na sua conta e tira seu dinheiro. Segurança zero né? A mais ou não o Nubank não podia ter feito. Garanto que a Caixa não faria isso por empresa nenhuma. Se ela pagou a mais ela que resolvesse de outra forma, não o Nubank invadindo sua conta e tirando seu dinheiro.
Sem essa d culpa da Caixa, o dinheiro sumiu foi na nuconta. Deixa eu voltar para o meu Bradesco, apenas 12$ de tarifa da conta.