Ajuste realizado

Aconteceu comigo, ajuste de - 600.00 gente que dor de cabeça , nunca passei tão mal… Como se eu pudesse deixar 600.00 pra algum banco…

1 curtida

Bom dia pessoal!

Sou novo por aqui, a Nubank pegou quase R$600,00 da minha conta, aconteceu esse erro com mais alguém?

1 curtida

Esse valor ficou mostrando como estorno?? Fiquei até com medo e fui olhar minha conta… :frowning_with_open_mouth:

1 curtida

Bom dia
Aconteceu sim, mais o seu dinheiro ira voltar , isso foi um erro que esta sendo resolvido.

2 curtidas

Seja muito Bem Vindo! :smiley: :innocent: :wink:

2 curtidas

Pessoal, realmente o erro ocorreu devido a uma falha sistêmica da Caixa. Veja o comunicado abaixo e aguardem o dinheiro retornar na conta de vocês! :point_down:

Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

1 curtida

Exato, como o @Antonio_Wellington comentou, em breve o dinheiro deve estar de volta (se já não estiver). Veja o comunicado oficial aqui na comunidade. :point_down:

4 curtidas

Meu dinheiro foi devolvido!!!

2 curtidas

@Lay_Lisboa Fico feliz que tudo está se resolvendo, muito obrigado por compartilhar. O erro realmente foi da Caixa. Que você tenha um ótimo dia!

5 curtidas

Mandou por email ou chat?

1 curtida

Dinheiro devolvido :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

3 curtidas

Gente o meu eles devolveram.

Falaram isso:

“ Não se preocupe, pois os valores ajustados a pedido da Caixa estarão de volta na Conta do Nubank dos clientes ainda hoje (dia 8 de julho).
Nesta semana, o Nubank foi informado pela Caixa Econômica Federal que alguns boletos pagos entre abril e junho da Caixa para contas do Nubank haviam sido creditados com quantias a mais, que deveriam ser recuperadas.
De boa fé, como é prática no mercado, começamos a corrigir esses valores. Porém, interrompemos ontem mesmo o ajuste, quando nossos clientes começaram a apontar inconsistências nas informações fornecidas pela Caixa.
Como sempre, nós ouvimos nossos clientes, e, por isso, entendemos que o mais correto é retornar os valores enquanto aguardamos esclarecimentos adicionais da Caixa.

2 curtidas

O meu voltou tbm, graças a Deus :raised_hands:t2:

3 curtidas

Email. Verifiquei e ja esta tudo de volta em minha conta.

1 curtida

Dinheiro devolvido :pray::pray:

3 curtidas

Melhor deixar a conta zerada, ou fechar a conta, porque pelo e-mail e pelo chat, estão alegando que devolveram por falta de Esclarecimento da Caixa ou seja assim que tiverem maiores informações, eles vão debitar de novo o valor, principalmente dos clientes que geraram boleto no mesmo dia do mesmo valor, o que ocasiona ter o mesmo código de barras, por erro deles. Eles irão fazer isso, só falta o tal esclarecimento.

2 curtidas

Gente voltou para minha conta

2 curtidas

Obrigado pelo retorno @Lay_Lisboa

1 curtida

Por nada, 2:08 da madrugada o dinheiro retornou para a conta.

Já já todos estão com o dinheiro de volta.

3 curtidas

meu dinheiro voltou tbm

2 curtidas