Alguém aprovado no Ultravioleta?

Já sim! Desde o meio do ano passado. :purple_heart:

4 curtidas

Que máximo!
o meu nada ainda… indigitado rs

2 curtidas

Estou na lista desde o começo e esta difícil de aparecer no app para pedir o ultravioleta

2 curtidas

Como faço pra ser ultravioleta?

@LennonSherman Aguarde a oferta do produto diretamente no seu app. A concessão é voluntária por parte do Nubank aos clientes.

7 curtidas

Sou cliente desde 2017. Nesse período somente aumentaram uma vez o meu limite no cartão. Tinha aplicações no NuInvest, usava bastante o cartão Gold, tenho ótimo score no Serasa, mas não foi suficiente para o envio do UV.
Por estes motivos estão perdendo um cliente. Abri conta na XP, fiz uma aplicação de R$ 10.000 e de início me liberaram o Visa Infinit com o mesmo limite que é maior que o do Nubank. O cartão tem cach back de 1% que fica aplicado em um fundo rendendo ou posso sacar quando quiser. E em termos de opções em aplicações tem uma infinidade em tipos e quantidades bem melhor que a NuInvest.
Resumindo transferi todas as minhas aplicações para a Xp, e estou estudando encerrar a conta no Nubank. A estratégia comercial do Nubank não funciona mais comigo, uma pena…

3 curtidas

Abri uma reclamação na ouvidoria, já que o atendimento do chat é bem robotizado. Segue resposta para vocês conhecerem:

Quanto à liberação do Nubank Ultravioleta, gostaríamos apenas de ressaltar alguns pontos. Hoje nossas análises são feitas mensalmente para a liberação do produto, sendo feitas tanto para aqueles que já são clientes, quanto para os novos clientes que se cadastram conosco.

Assim, as análises rodam constantemente para todos os clientes, pois sempre buscamos o melhor tipo de cartão para o perfil de cada um. Uma vez que alguns fatores podem ser alterados ao longo do tempo, fazemos essas análises todos os meses.

Em busca de um crescimento sustentável para nós como empresa e por decisão de negócio, optamos por ter um modelo de análises automáticas e, portanto, que não dependem de interferência humana.

Nosso modelo automático avalia os fatores pré-determinados para verificar a possibilidade de liberação de novos produtos, e está passando constantemente por melhorias, visando conceder cada vez mais benefícios para um maior número de pessoas.

Neste momento não há regra de renda mínima para obter o Nubank Ultravioleta, todos os critérios como valores investidos e gastos são relativos à isenção da mensalidade.

*Tais fatores são também considerados nas análises de liberação, mas não têm papel crucial no resultado das análises.Dando uma olhadinha em seu perfil, notamos que não conseguimos liberar o cartão para você neste momento, mas não se preocupe as análises continuarão ocorrendo, então caso esteja disponível, iremos notificá-lo através do e-mail e a contratação ficará disponível no seu app. *

Por esse motivo, é importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativas.

Nós lamentamos pela impossibilidade de conseguir atender sua solicitação no momento e permanecemos à disposição.

Uma resposta mais humana, mas mais do mesmo.

4 curtidas

Desde maio, uso meu ultravioleta, além de não pagar anuidade, pois atinjo sempre a meta de consumo, ainda ganho cashback q acúmulo e rendem 200 do CDI. ESTOU HYPER FELIZ.

5 curtidas

Sou cliente desde 2013. Quanto aplicar no NUINVEST, se for em ações e BDR não conta para o SCORE. Apenas renda fixa e fundos de investimentos

1 curtida