É como o @pedroh.nunes disse, só terá cashback das compras efetuadas após a ativação do Ultravioleta, mesmo que seu cartão virtual seja criado antes da ativação do físico! Então, não importa se você crie o cartão virtual agora ou só depois que o físico chegar, você só ganhará cashback após a ativação do físico. Minha dica é… se for fazer uma compra de alto valor e puder esperar, deixa pra passar depois que ativar o cartão físico. Pois assim você recebe 1% de cashback que rende a 200% do CDI.
Esse assunto me lembra o @FelipeMoraes! Ele fez uma compra gigante antes da ativação do UV físico… e o resto você já pode imaginar!
As vezes não entendo essas aprovações, como o Nu não se manifestou, acabei abrindo uma conta no Banco Inter e nesses 04 meses que não estou utilizando o Nu, recebi aumento de limite e hoje de manhã recebi o convite do Ultravioleta e mais aumento de limite se eu solicitar o cartão, acho que depois dessa vou largar o Inter e voltar pro Nu.
Faz alguns meses que criei esse tópico, e ainda nada de ser beneficiado com o Ultravioleta. Não posso me queixar do Nubank, nesse período abri minha conta PJ Nubank com cartão de crédito liberado no mesmo dia o que está sendo de grande importância .
Sigo na luta pelo ultravioleta um dia ele vem … abs.
Também estou nesse caminho, sempre concentrei compras no cartão Gold, que me deu um bom limite (20k) mas desde o lançamento tô nessa lista que parece não andar nunca.
Nesse perfil de uso hoje tem outras boas opções, vai ser o jeito.