Alguém aprovado no Ultravioleta?

É como o @pedroh.nunes disse, só terá cashback das compras efetuadas após a ativação do Ultravioleta, mesmo que seu cartão virtual seja criado antes da ativação do físico! Então, não importa se você crie o cartão virtual agora ou só depois que o físico chegar, você só ganhará cashback após a ativação do físico. Minha dica é… se for fazer uma compra de alto valor e puder esperar, deixa pra passar depois que ativar o cartão físico. Pois assim você recebe 1% de cashback que rende a 200% do CDI. :wink:

Esse assunto me lembra o @FelipeMoraes! Ele fez uma compra gigante antes da ativação do UV físico… e o resto você já pode imaginar! :grimacing:

16 curtidas

17 curtidas

Sorte que ele é um grande empresário do ramo da construção civil, se fosse um de nós era pra chorar em posição fetal.

13 curtidas

KKKKKKKKKKKKKK

FalseTemptingEarwig-max-1mb

Nós na obra do @FelipeMoraes, @RogerioM! :sweat_smile:

15 curtidas

Eu sou o Fusca Largado e Destruído lá Atrás @Elves :sweat_smile:

16 curtidas

Acho que eu sou um de vocês então @RogerioM :joy:

8 curtidas

As vezes não entendo essas aprovações, como o Nu não se manifestou, acabei abrindo uma conta no Banco Inter e nesses 04 meses que não estou utilizando o Nu, recebi aumento de limite e hoje de manhã recebi o convite do Ultravioleta e mais aumento de limite se eu solicitar o cartão, acho que depois dessa vou largar o Inter e voltar pro Nu.

6 curtidas

Faz alguns meses que criei esse tópico, e ainda nada de ser beneficiado com o Ultravioleta. Não posso me queixar do Nubank, nesse período abri minha conta PJ Nubank com cartão de crédito liberado no mesmo dia o que está sendo de grande importância .
Sigo na luta pelo ultravioleta um dia ele vem … abs.

11 curtidas

Estou nessa espera!

Eu no cartão da PJ, vai chegar!

13 curtidas

Acabei de chegar na comunidade Nu e já contando que em março meu UV chega :tada:

12 curtidas

Então seja bem vinda a comunidade @Taina.F.

Tomara. :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

:joy: :joy: estamos nessa expectativa né! Em breve mando notícias!

6 curtidas

Opa maravilhas. Kkkkk

Explore a comunidade, aqui tem muitas instruções valiosas. Se precisar de nós, so chamar. :hugs::hugs::hugs:

9 curtidas

Bem vinda a comunidade @Taina.F!

Vamos ter fé que ele vem! :pray:t3:

7 curtidas

Bem-vinda… olha que quando menos esperar chega hein!! :upside_down_face:

7 curtidas

Cansei de esperar, de mandar mensagem, de preencher lista de espera e estou indo para a concorrência. É como diz o ditado né: não deu assistência,…

6 curtidas

Também estou nesse caminho, sempre concentrei compras no cartão Gold, que me deu um bom limite (20k) mas desde o lançamento tô nessa lista que parece não andar nunca.
Nesse perfil de uso hoje tem outras boas opções, vai ser o jeito.

2 curtidas

Para mim aparece a opção de pedir. Sendo que nem pedi e nem vejo a necessidade de pedir.

3 curtidas

Membros cadastrados na Comunidade tambem estão recebendo o Convite. E você tem uma cadastro a algum tempo e foi contemplada. rs

8 curtidas

já conseguiu?

3 curtidas