Alguém aprovado no Ultravioleta?

Ainda nao ativei, é que no meu e-mail do convite nao disse nada sobre a isenção dos 3 primeiros meses ai acho que não tenho, mas vamos aguardar né quando ativar venho confirmar aqui!

Entendi, @Bruno_Arcanjo! Isso, faça isso mesmo! Quando o cartão chegar, e quando você for ativar, se atente as informações que aparecerão na tela do app. E depois vem cá contar o resultado e a alegria de receber o UV! :relaxed:

8 curtidas

Não recebi nem convite pelo App ( nem sei se isso é possível)e nem cheguei A entrar no site para solicitar. Honestamente, não tenho interesse pelo menos por agora. Para mim, não é interessante já que não vou conseguir usar o valor total para ficar isenta da anuidade…depois do prazo …
O platinum da Nubank tem me satisfeito bem no que preciso e sem anuidade. So Love :star_struck::raised_hands:.

Respondendo… Quem sabe um dia venha para mim de forma plena

11 curtidas

Para quem não viu, o aviso da mensalidade gratis por 3 meses, estava no email do convite.
mas pode ter algum criterio para receber as 3 primeiras mensalidades gratis, não sei.

4 curtidas

Fui aprovada sábado!! Estou no aguardo para chegar o cartão!!

12 curtidas

Olá @MarcelaNascimento, boas vindas a comunidade.

Parabéns! Quando chegar posta aqui. :hugs::hugs::hugs:

12 curtidas

Ah legal, aproveita!! Manda as fotos do unboxing quando estiver por aí! :blush:

9 curtidas

Que maravilha!:star_struck: E seja bem vinda :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

12 curtidas

Gente, tá chovendo Ultravioleta esta semana! Ouvir um viva? :tada:

12 curtidas

O meu céu ainda tá no tom de roxinhoooo… sabe aquele fim de tarde lindo? Pronto, amigo, é assim que tá. Pra ficar ainda mais lindo o meu céu, eu quero ver o ultravioleta nele :hushed::pleading_face:

Vivaaaaaaa. Que seja assim, e que o ultravioleta possa vir de encontro a mim também! ; ) :smiling_face_with_three_hearts::tada::tada:

10 curtidas

Cá entre nós, é bonito viu!! :purple_heart:

1640194582375

18 curtidas

O homem de Milhões…

É ELE, BRASIL!

17 curtidas

Fui aprovada, previsão de chegada dia 7 de janeiro.

15 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Roberta_Barbosa1.

Parabéns. :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Parabéns pela conquista @Elves esse Ultravioleta é sensacional :tada::tada::tada::clap:.

  • E coloca bonito nisso! Esse cartão é incrível, por foto já parece ser bonito, imagino pessoalmente! Wowow. :purple_heart::tada:

Queria um também hahaha :joy::joy:. Mas a mensalidade não me deixa ter! :pensive:, pois, não gasto R$ 5 mil reais por mês e nem tenho R$150 mil investido no Nubank. :sweat_smile::pensive::disappointed:

  • mas para quem se encaixa nesse perfil o Nubank ultravioleta é sensacional :purple_heart:

Mas tô feliz com meu roxinho Gold. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

O meu também somente dia 07/01, mas eu estava esperançosa que até dia 30/12 chegaria, mas não está nem em transporte ainda. :pensive:
Eu estou ansiosa para usá-lo!! :purple_heart:

7 curtidas

Calma que vai dar bom!! :v:

7 curtidas

Se vc tiver Apple Pay, já da pra usar. Só gerar um cartão virtual e adicioná-lo a carteira. Porém, terá cashback apenas quando desbloquear o cartão físico.

5 curtidas

Fiz isso, adicionei ao Apple Pay, mas tudo que eu usar no cartão virtual após eu ativar o físico terei o cashback referente àquelas compras?

6 curtidas

Você só terá o cashback após a ativação do cartão físico.

10 curtidas