Alguém aprovado no Ultravioleta?

Eu queria muito saber se já estão distribuindo novos cartões ultravioleta ou se ainda estamos nos primeiros 5k de usuários beta. Alguém sabe?

Continuo à espera de um milagre​:joy::joy:

2 curtidas

Ainda não vi nenhum relato sobre a liberação que já esteja acontecendo para o público fora dos 5k que liberaram exclusivamente.

2 curtidas

Acho que ainda não liberaram para ninguém da fila de espera. Estão testando com aqueles 5k ainda. :rage:

3 curtidas

Sentado e esperando.
Ainda bem que a cadeira é bem estofada.

Continuo rezando pelo milagre.
Quem sabe até o Natal ?
Ou Carnaval?

1 curtida

Kkkk eis que os reles mortais ainda esperam o bendito Ultravioleta, acho que só ano que vem pelo jeito kkk

1 curtida

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.techtudo.com.br/google/amp/listas/2021/07/nubank-ultravioleta-veja-como-funciona-o-novo-cartao-e-saiba-como-pedir-o-seu.ghtml&ved=2ahUKEwiu4d2v68jyAhXQZc0KHcYRC1UQFnoECAsQAQ&usg=AOvVaw0Qt-Gx4h-u9VnG_h9bkEHF&ampcf=1

Até agora nada!

Eles avisam que foi aprovado e vão mandar ele, ou simplesmente recebe?

Hoje tenho um limite de $12.500 no cartão, minha fatura em média é de $6 a $7k por mês

3 curtidas

Ainda não fui aprovado, mas aguardo ansiosamente !!!

2 curtidas

Você é avisado por e-mail e pelo app!

8 curtidas

Acabei de receber o convite!! Aleluia!!!

5 curtidas

Recebi a oferta do UV nesse sábado. Previsão de chegada dia 31/12. ( chegou pelo app e email )
com 3 meses de mensalidade gratis

6 curtidas

Meu convite chegou hoje via e-mail, previsão de chegada para dia 31/12 também :purple_heart:

6 curtidas

Todos vocês que estão recebendo, tem mensalidade gratuita nos três primeiros meses?

7 curtidas

Não sei… ainda não recebi :face_with_hand_over_mouth: :rofl:

2 curtidas

unnamed (10)

Caddaaaaah! :sweat_smile:

3 curtidas

Eu recebi o convite sem a mensalidade gratuita nos 3 primeiros meses

1 curtida

Eu tive

Oi, @Bruno_Arcanjo tudo bem? Você não recebeu a isenção nos 3 primeiros meses? Você já ativou o cartão físico? Talvez, essa informação conste no momento em que você esteja ativando o cartão.

3 curtidas