Alguém aprovado no Ultravioleta?

Ainda não! Aguardando ansiosamente o meu email de aprovação!!!

1 curtida

Nenhuma resposta ainda. E isso pq eu pagaria sorrindo os 49 reais mensais. Coisa de pobre nee​:joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Te entendo, irmão! Te entendo! :sweat_smile:

2 curtidas

Nunca nem vi :joy:

1 curtida

Esperando também, com ou sem 49 reais/mês é igual.
Em Portugal, pago média de 97 reais de manutenção de conta…
O dobro e sem o “belo” ULTRAVIOLETA

Também estou na fila de espera…

Meus gastos mensais me deixam bem no limite da isenção da mensalidade. Pelo que eu pude entender, a média de 5k mensais só começa a contar a partir da habilitação do Ultravioleta (e as respectivas compras feitas por ele), então as coisas compradas com o Platinum/Gold não contam.

Em outras palavras: o que eu comprar agora não vai contar pra isenção do Ultravioleta. Meu entendimento esta correto?

Pois estou empurrando umas compras meio caras com a barriga até meu Ultravioleta chegar.

1 curtida

Exatamente @Guilherme_Battista !:+1::+1:

Só valem as compras com o cartão UV .
(físico ou virtual) :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Será que no chat eles verificam que vc pode ou não receber o convite de imediato?( alguém já fez isso)? Dúvida :thinking: ( não gosto de abrir o chat por qualquer coisa, acho que tem questões mais importantes para os funcionários resolverem)

1 curtida

Entendido @Itamar , obrigado pela resposta!

Será que a fila anda antes do dia dos pais? kkkkkkk Vou comprar um cel novo pro meu véio…

To torcendo pra já poder comprar com meu UV!

Eu pesquisei aqui e não achei nenhum lugar falando da previsão de liberação. Já tenho o APP novo, já tenho pagamento de boleto com cartão… Mas meu UV, que me inscrevi bem antes, ainda nem sinal de vida… To ansioso demais! Alguem tem algum chute?

3 curtidas

Será? :joy::joy::joy::joy:

Ninguém sabe! :thinking::thinking::thinking:

Eu tenho o UV e ainda não tenho essa função de pagar boleto no crédito.:man_facepalming:t3:

Vamos aguardar mais novidades né! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

Quem sabe! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Acho que até agora uma pequena porcentagem receberam o convite. Até o fim do ano acho que irão acelerar isso. Só acho! Puro chute! :joy:

1 curtida

Infelizmente, eu não contaria com isso cara.

Acho que ainda pode demorar. E quando começarem a liberar a fila, não significa que seremos os primeiros. Por enquanto acho que ninguém da fila ainda foi resgatado.

3 curtidas

Vá no chat. Seja pra qualquer dúvida, importante ou não. Lá você terá uma resposta mais correta pois está partindo de um Nubanker.

As suas questões são muito importantes para os Nubankers. É sua conta,seus serviços,seu dinheiro. Todo cliente tem direito o de questionar sobre o seu produto. :slight_smile:

7 curtidas

Vale lembrar, Que o cartao ultravioleta esta sendo disponibilizado apenas para os usuários escolhidos. Portanto se voce se inscreveu-se na lista de espera . Recomendo aguardar mais alguns dias ou semanas ate ser liberado para usuários finais

5 curtidas

Ou meses :joy: dependendo da demanda de liberação :wink:

5 curtidas

ou quem sabe em 2022 :joy: :joy:

3 curtidas

Por aqui nada! Pedi - como várias pessoas - no momento do anúncio e não recebi nada. Nubank não liga muito pra mim não :cry:

2 curtidas

Boa tarde @Kananda, sempre bom rever as pessoas aqui na comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Calma @Kananda, por enquanto só quem recebeu foram os 5 mil iniciais. Provavelmente logo em breve começa liberar p as outras pessoas.

5 curtidas

Eu também não recebi nem um email :frowning:
É triste, porque estou usando o aplicativo muito, tem muita movimentação e nem um das novas funções está liberado. E o suporte acabou de comunicar comigo…

Gente, eu não entendo porque tantas funções são apresentadas, e só pouquíssimos tiveram acesso. :confused:

1 curtida

Vou pedir meu Apple Card, vai ser mais rápido do que o UV e o Apple Pay. :joy:

3 curtidas