Alguém aprovado no Ultravioleta?

Estou numa comunidade de debates não numa rede social publicando coisas. Já viu um ponto de vista diferente do seu ? Se não te apresento. Beijinhos

Já sim, e aqui é o espaço correto para compartilhar informações e pensamentos, desde que haja respeito e eles não induzam outros usuários a erro. Já compreendemos sua insatisfação com a segmentação de contas. Os demais usuários estão apenas apresentando seus respectivos pontos de vista também.

O lance aqui é só pautar o debate em informações completas que tá tudo certo :wink:

11 curtidas

@MarioLeao

Suas opiniões me lembram muito o pensamento comunista

E essa ideia não funciona nem nos países comunistas.
E não funciona pq?
pq depende do ser humano e esse não quer ser igual a todos, não quer dividir td com todos.
O mundo é assim desde as cavernas,qdo um tinha mais força ou era em maior número.

Sempre teremos os privilegiados e os menos privilegiados.

Vamos aceitar essas diferenças e tentar ajudar os menos privilegiados.
Mas mudar esse tipo de coisa , a gnt não vai conseguir!

Se um serviço não serve pra mim eu simplesmente não uso, se for bom pra alguém , tá ótimo.

Quem tem dinheiro (muito ou pouco, depende do ponto de vista) sempre terá vantagens sobre quem tem menos!

Eu sou feliz com o pouco que tenho!

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Analisando o cartão, benefícios e vantagens… pra ver se vale a pena pra mim! Aparentemente parece interessante :blush:

4 curtidas

Beijinhos. Só o que posso dizer pra você.

17 curtidas

O correto é Sorbonne com dois enes. Beijinhos.

10 curtidas

SmartSelect_20210715-152235_WhatsApp

:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Eita, Kkkkkkkkkkk
Screenshot_20201123-131440_1

9 curtidas

E continuando sobre o tema do tópico, um tal de Ultravioleta chegou por aqui…

16 curtidas

@RogerioM , vc é numentor e não tem ainda 5k de limite? Eu pensava que os mentores tinham limites bem alto, me enganei rsrsrs

1 curtida

@anon72916441 ser Numentores não faz diferença na questão de limite. Somos usurários iguais a todos daqui da comunidade. E limite de cada um são feitas de forma individual, independentemente se é NuMentor, NuLeaders ou não.

10 curtidas

Ser Mentor não altera nossa renda no final do mês e consequentemente não altera nossa capacidade de pagamento.

14 curtidas

Pergunto pq o meu está beirando os 5 k , me cadastrei espero conseguir o Ultravioleta .

3 curtidas

A questão é que são 5 mil na média (pra não pagar mensalidade)
se vc não gastar 5 mil em um mês, tem que compensar no outro mês.

Ainda deve levar um tempo pra gnt entender todas as cláusulas e se realmente vale a pena
:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Um dia viro mentor ou leader​:joy::joy:

1 curtida

Não tenho e não preciso, minhas compras são em sua grande maioria no débito, além do fato de que minha vida não está pautada no valor que um determinado pedaço de plástico me permite comprar pra pagar depois.

Realmente se enganou, ao menos no meu caso, mas meus amigos já lhe responderam que não há relação alguma entre uma coisa e outra, quem sabe quando eu tiver conta no Nubank a mais de 30 anos eu chegue lá.

12 curtidas

Bom dia,

Uma dúvida sobre o adiantamento de fatura, como sempre utilizo essa prática, gostaria de saber se isso é considerado no gasto de 5 mil mensais para ficar isento da anuidade, pois se verificarem minha fatura no aplicativo, estará abaixo dos 5 mil pois, sempre adianto os valores, se verificarem somando os adiantamentos sempre ultrapasso esse valor, gostaria de saber se nessas condições ficaria isento da anuidade?

Obrigado!

2 curtidas

@Roberto_Franca , aqui tem a reposta de um Nubanker para sua dúvida :point_down:t4: :point_down:t4: :point_down:t4:

12 curtidas

Muito obrigado, é que uso meu cartão de crédito como débito e quando olho o histórico de faturas pagas, não consideram os adiantamentos.

Valeu!

4 curtidas