Alguém aqui já recebeu o Ultravioleta?

Geralmente tem uma comunicação antes, @Rafael_Pinheiro2 e ela é feita por email pra deixar o cliente ciente se deseja prosseguir ou não com o pedido pra recebê-lo.

Conforme a pessoa tenha se cadastrado na lista de espera e o Nubank finalmente convida a pessoa pra ter o UV, ela receberá as coordenadas via email!

4 curtidas

Não tem como receber de “surpresa” por que o UV tem termos de condições adicionais, então antes de receber deverá haver a comunicação.

4 curtidas

A solicitação do seu foi pelo app mesmo não foi, @er.nalldo?

4 curtidas

No meu caso, estava olhando meu app ai vi o card do UV, depois quando fui no email, estava la tambem uma mensagem do UV.

7 curtidas

E depois, só alegria! :tada:

4 curtidas

Por enquanto so alegria. kkkkkkk

3 curtidas

Exato.

O meu não vejo e-mail, só após minha solicitação que recebi um de confirmação e resumo.

4 curtidas

Tô querendo é economizar!

1 curtida

É, se ta rolando a 2a onda, seguro mais esse mês.

1 curtida

Muito bem vindo @Jesse_Franca !

1 curtida

Bem vindo @Jesse_Franca!
Ainda não temos a confirmação que a segunda leva começou. Umas 6 pessoas da comunidade receberam e no twitter vimos dois relatos somente. Isso não configura uma leva ainda.

3 curtidas

Obrigado! Pois é… Ou se há alguma leva de fato… :cry:

1 curtida

Sobre a segunda leva, ela já foi confirmada no início da operação.
Porém não sei se houve alguma mudança de planejamento de lá pra cá e agora eles estão distribuindo gradualmente como estão dizendo nas redes sociais.

3 curtidas

A demora está gigante. Leia os tópicos da comunidade antes de passar pano.

2 curtidas

Não estou passando pano em nada @wnascimento. Concordo que esteja demorando um pouco mesmo, mas eu foi um dos que recebeu o UV recentemente.

4 curtidas

Vamos ser sinceros. Vocês não acham estranho que todos que receberam o ultravioleta são pelo menos NuMentors? :thinking:

1 curtida

Ou influenciadores digitais.

Eu ainda não recebi. rsrs Mas, soube que tá chegando! :crazy_face:

9 curtidas

Sinceramente n vejo nada de estranho. Conheço muitos NuMentores que não recebeu UV. E o nome deles estão n lista de espera sim.

9 curtidas

Eu sou NuMentor e meu nome tá na lista desde o primeiro dia e ainda não recebi. :pleading_face:

Enquanto isso, tem gente no Twitter que nem é usuário da comunidade e que já recebeu.

10 curtidas