Alguém já tem o Limite aumentado em 2020?

Já esgotou o limite do cartão? Antes do meu último aumento, meu limite sobrava apenas 1 real :smile: e passava o mês todo sem usar e pedindo aumento.

Boas dicas e vale a pena tentar, eu tentei assim, mas sem sucesso. Parei de pagar o Nubank e outras contas antecipado, depois de ter o pedido de aumento negado mais de duas vezes.

Faz dois anos que não aumentam nada do meu limite, mesmo sendo para compras específicas, atualizando os dados e o comprovante de rendimentos.

Existe os critérios nós algaritmos do Nubank, mas resolvi a necessidade abrindo conta no Banco Inter e pedindo a opção crédito, no qual recebi de limite praticamente o que tenho hoje no Nubank. Agora, como os algaritmos do Banco Inter fizeram isso eu não sei, mas o saldo é zero na conta e sem nenhuma aplicação com eles, o que na teoria deveria ter iniciado bem baixo.

Se não podemos ter tudo com uma única solução, buscamos alternativas kkkk.

Pedi aumento semana passada e negaram, hoje recebi uma notificação de AUMENTO :clap::smile: Vlw NU

Ainda não kkkk

Todos na perspectativa de ganhar o aumento de limite.

1 curtida

meu limite não sai do lugar. bem que eu queria usar só ele. mas ße o limite aumentar quem sabe. e olha q nunca atrasei. sempre pago em dia. nunca dividi uma fatura. isso q desanima no no roxinho.

Pagar em dia, não atrazar e não parcelar fatura é o que se espera que todo mundo faça, essa coisas talvez possam ajudar, mas não são motivo para se obter aumento de limite. Acho que seria bom você verificar como estão os critérios que influenciam na análise de crédito, no seu caso.

1 curtida