Algumas alterações

Pro NuBank se tornar o MELHOR BANCO DIGITAL DE TODOS COM UM TOTAL DE 0 DEFEITOS, acho que só faltam 2 coisas:

  1. Tornar o saque gratuito (talvez isso seja possível a partir do momento que o NuBank decidir gerar lucro)

  2. Separar a incidência dos impostos (IOF e Imposto de Renda) nos rendimentos da NuConta, do RDB e do Cofrinho

Serei eternamente grato se essas ideias forem, algum dia, atendidas!

edit1: vi uma notícia por aqui que o saque vai ser gratuito (ou ficar mais barato) Nubank vai Cortar Tarifa de Saque (ou pelo menos reduzir) :smiley:

1 curtida

Seja muito bem vindo @Caio_Rodriguess! Suas ideias são ótimas! Espero que sejam implementadas. Existem outros tópicos na comunidade, que as pessoas expõem suas ideias. Dê uma conferida e opine por lá também.

Aqui tem um tópico sobre ideias: O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Abraço! :wink:

4 curtidas

Não entendo como tornar o saque gratuito vai gerar lucros pro Nubank?

1 curtida

Ele quis dizer @Mr.Xis que a partir do momento que o Nubank decidir gerar lucro ( palavras do próprio Nubank), talvez aí sim o Nubank diponibilize saques gratuitos.

7 curtidas

O que quer dizer com separar o IR e o IOF do rendimento? Hoje já é separado. Se clicares no valor verde encima do valor disponível da nuconta, verás o detalhamento. Tem que ser assim mesmo para você poder ver somente a remuneração real (e tirar toda a burocracia de calcular estes valores por fora).

Quanto a questão dos saques, concordo totalmente. Podiam começar, por exemplo, com 2 saques gratuitos e ir subindo, né? :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

exatamente

1 curtida

Quis dizer que seria bom separarem a incidência dos impostos da nuconta, do cofrinho e do RDB

Porque todo o dinheiro da NuConta, atualmente é como se fosse “uma coisa só”. Dessa forma, se vc tem 150 reais e deixa 100 reais na função “guardar dinheiro” (cofrinho) e faz alguma movimentação na nuconta (tipo pagar boleto ou fazer transferências), os impostos não incidem separadamente, mas incidem ao mesmo tempo sobre os rendimentos dos 100 reais e dos 50 reais que estariam supostamente separados

Isso não é algo muito bom :confused:

Quanto à ideia de ir aumentando os saques gratuitos eu acho muito boa também :slight_smile: