Boa tarde gente, apesar de ja ser um usuário antigo no nubank, comecei a realmente ver com mais frequencia o forum recentemente, e gostaria de deixar uma ideia junto de uma critica e duvida com relação ao ultravioleta.
Ok, até então sabemos que passamos por uma analise automatica na hora de criar a conta ou para quem ja é usuario temos uma analise feita em teoria “todo mês”, porém é com relação a isso que gostaria de comentar, justamente pela ideia da transparência do nubank por quê não colocamos disponível em um local da nossa conta quando essa analise será ou está sendo feita?
Temos isso com a questão do aumento de limite do cartão, em que podemos sugerir um novo limite e nos é dito a data da proxima análise.
Poderia ser feito algo assim para o cartão, sabemos da teoria da analise mas não sabemos quando e como ela acontece. (Ou a analise do cartão é feita no mesmo momento do limite? Ainda se for poderia ser descrito isso)
Sou cliente desde 2019, hoje tenho um limite muito bom, (que estou sempre interessado em aumentar hahaha), tenho um excelente score no serasa, meus gastos estão concetrados, tenho seguros no nu, nunca atrasei uma conta, e até hoje como muitos aqui nunca nem vi a cor desse belo cartão.
Então isso é o pouco que peço com relação a transparência do ultravioleta, deem mais informações de pelo menos quando a analise foi e será feita na nossa conta, acho que é o minimo que deveriamos ter de acesso a informações relacionadas a ele.
Obg.