Anitta como membro do conselho Nubank

@BrunuF , desde os 20 anos de idade que tenho conta no BB, então hoje já faz mais de 30 anos e não tenho do que reclamar

Por favor me explique qual o sentido em alguém cantar com a Cardi B e Madona, vai fazer essa pessoa ser uma excelente administradora de Banco/Fintech. O que tem a ver?

Benefício de engajamento poderia-se obter com alguém na área de marketing por exemplo.

4 curtidas

É que marketing tem muitas vertentes.

Por exemplo, a Sony fez parceria com Travis Scott pro lançamento do PlayStation 5. Travis é um rapper que faz parceria com Nike e diversas outras marcas também. Não é pessoal, é negócio.

15 curtidas

E eu? Detesto funk. Faz apenas 1 mês que mudei para o Nubank e já me aprontam esta. Não saio agora porque deu muito trabalho mudar, especialmente porque trouxe os investimentos para a Easynvest, mas NÃO GOSTEI, NÃO!

6 curtidas

Que vergonha… será que vai tatuar o logo do Nu lá também?

3 curtidas

Mas ela não vai ocupar cargo de administração. Com certeza ela deve se enquadrar em alguma competência que o Nubank vê como pertinente no crescimento da empresa.

4 curtidas

Desculpe, mas o que um gosto musical impacta no desempenho do banco?

Fique no banco e se seus serviços não forem atendido você sai, a adesão dela no conselho não há de mudar o funcionamento da instituição, é a lógica.

8 curtidas

Minha restrição deve-se ao fato dela usar uma certa parte da anatomia para manter a imagem da mulher brasileira no exterior.
Fazer um aporte de dinheiro ao banco é uma coisa, ser parte do Conselho é outra.
Estou vendendo minhas ações da Vale porque sou contra a maneira como eles lidam com as barragens, da Petrobras porque não concordo com o combustível fóssil.
Ficou claro?!

3 curtidas

Bem-vinda ao time, Anitta. Parece que ela gosta de agência cheia. Digo melhor, ela é empreendora somatizada!

1 curtida

Como já deixei claro em diversas oportunidades, neste tópico, não sou fã ou consumidor do que a “artista” vende, mas entendo a posição do Nubank: ela fez um aporte significativo, na fintech e certamente irá adquirir ações em quantidade que a qualificam para fazer parte do conselho.

Sejamos adultos: essa coisa de “promover diversidade” é balela. Nubank ou qualquer outra instituição estão c***ando e andando para esse papinho. O que eles querem é o que qualquer empresa quer: maximização de LUCROS. E não há nada de errado nisto. E se ela está PAGANDO (por meio de aporte e futura aquisição de ações, após a IPO), não vejo pq o Nubank deveria negar.

Qualquer um de nós, com grana suficiente, poderia fazer parte do Conselho. No caso da “cantora”, além de dinheiro, ela tem apelo midiático junto a uma parcela significativa do público consumidor, tanto de serviços bancários, quanto de música ruim. Mas este é outro assunto. rss

Diante dos fatos, no fim das contas, temos que reconhecer que o Nubank além de ter mais um reforço de caixa (que salvo engano já passou de US$ 2 bilhões, nos últimos meses), ainda continua na crista da onda, recebendo propaganda gratuita e investidores de peso, como Buffet e, agora, Anitta.

Que esses aportes possam melhorar os serviços da fintech para todos nós e para os futuros clientes. Vamos torcer.

3 curtidas

Pronto @Gus_Marinho. Aí você disse tudo. :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Sério mesmo, será que terei que deixar esse banco, pois uma pessoa leva anos para estudar e se tornar um economista e uma cantora de funk se torna membro do conselho de um banco é complicado entender essa decisão

5 curtidas

Membro do conselho* obrigado pela correção.

A parceria de Travis com a Sony foi feito na área do marketing, “Parceria criativa” como diz o site TudoCelular, ele não virou conselheiro da empresa, ele fez, por exemplo, a narração do vídeo de lançamento do console.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Faria muito sentido ela ter sido contratada em qualquer área do marketing.

1 curtida

Acho trágico, o Nubank está pendendo pra caminhos muito estranhos, juntando a esses artistas polêmicos.

4 curtidas

Também concordo, já estou repensando em mudar de banco, decepção…

2 curtidas

Com profundo pesar me dirijo a esta empresa no intuito de realçar a tristeza e preocupação que invade meu ser ao perceber que uma instituição financeira, que de longe, jamais precisaria de qualquer tipo de conselho ou análise de pessoas que não entendem de finanças, administração, investimentos tendências ou movimento de capitais, irá se valer de uma pessoa do meio artístico onde seu único bem capital é sua voz e corpo que somente servem para entreter pessoas com mentes vazias que não se preocupam com o dia de amanhã. Me desculpem mas não há qualquer conteúdo possível de ser aproveitado de forma a aconselhar o corpo administrativo do NUBANK afim de que possam realizar qualquer ato que venha a beneficiar os correntistas. Me preocupa ver o Nubank tentar se valer de uma, quem sabe, estratégia de marketing para atrair jovens usuários, que sim, podem até vir a usar os meios do sistema “NU”. Talvez a agência de publicidade que passou essa ideia de colocar um rebolado como genial para o conselho administrativo pense que o estereótipo sexual venda bem a imagem do banco mas que na verdade acabará criando um mal estar nas feministas, nos conservadores, religiosos, e tantos quanto entendam que usar sexo para vender é abuso de moralidade seja a que nível for. O que esperar como conselho útil administrativo de alguém que foi chamada de “Anita Rousseff” após um discurso sobre a Amazônia. Ora vejam. Repensem esse ato falho e por favor coloquem as coisas em seus devidos lugares. Mentes bem formadas como conselheiros e rebolados nos palcos.

Grato pela atenção

5 curtidas
           Com profundo pesar me dirijo a esta empresa no intuito de realçar a tristeza e preocupação que invade meu ser ao perceber que uma instituição financeira, que de longe, jamais precisaria de qualquer tipo de conselho ou análise de pessoas que não entendem de finanças, administração, investimentos tendências ou movimento de capitais, irá se valer de uma pessoa do meio artístico onde seu único bem capital é sua voz e corpo que somente servem para entreter pessoas com mentes vazias que não se preocupam com o dia de amanhã. Me desculpem mas não há qualquer conteúdo possível de ser aproveitado de forma a aconselhar o corpo administrativo do NUBANK afim de que possam realizar qualquer ato que venha a beneficiar os correntistas. Me preocupa ver o Nubank tentar se valer de uma, quem sabe, estratégia de marketing para atrair jovens usuários, que sim, podem até vir a usar os meios do sistema "NU". Talvez a agência de publicidade que passou essa ideia de colocar um rebolado como genial para o conselho administrativo pense que o estereótipo sexual venda bem a imagem do banco mas que na verdade acabará criando um mal estar nas feministas, nos conservadores, religiosos, e tantos quanto entendam que usar sexo para vender é abuso de moralidade seja a que nível for. O que esperar como conselho útil administrativo de alguém que foi chamada de "Anita Rousseff" após um discurso sobre a Amazônia. Ora vejam. Repensem esse ato falho e por favor coloquem as coisas em seus devidos lugares. Mentes bem formadas como conselheiros e rebolados nos palcos.

Grato pela atenção

1 curtida

Os cara acha que a mulher tá com quase meio bilhão na conta por causa da bunda. Kkkkkk

Ai, ai… Anitta, se você tá lendo isso aqui, aumenta meu limite. :pleading_face:

6 curtidas

Sim, exato, era mais um exemplo. Acho que o paralelo veio na mente mais por conta das características de artistas de ambos. hahah O Travis realmente foi um pouco além de ser garoto propaganda, e virou parceiro criativo da marca de forma contínua.

Então estamos de acordo. :rofl:

O conhecimento dela é importante inclusive pra América Latina, já que o sucesso dela, assim como o nosso, já ultrapassa o Brasil.

Não se preocupem, ela não é a única membro do conselho e temos diversos profissionais de competências distintas.

20 curtidas