Aniversário do Nu

Foi em 2018. Percebi que várias pessoas estavam usando um cartão de crédito roxo. Achei diferente, mas não pesquisei a respeito. Até que um dia um amigo me falou que esse cartão roxo era do Nubank e como era prático o app dele. Ele me enviou o convite e foi assim que me tornei cliente.

14 curtidas

Quando comecei no Nubank, falavam que era golpe, pois não existia nenhuma instituição que fornecia o cartão de crédito sem ir até a agência. Resolvi tentar em 2015 e sigo até hoje!

23 curtidas

Em 2018 estava entrando para faculdade conhecendo um mundo diferente, chegando o intervalo, entrei na fila da lanchonete meus olhos brilharam ao ver a coxinha, até que avistei algo bonito, estava de roxo, de cara mandei a real, qual seu nome?
:purple_heart::Com toda felicidade me respondeu NuBank
:pouting_man:t5::Whast
As pessoas ao meu redor estranharam.
:purple_heart:: Sou cartão de crédito sem tarifa.
:pouting_man:t5:: Meus olhos brilharam, foi paixão a primeira vista, disse como faço para te ter em minha vida?
Envie imediatamente uma carta, não custa tenta, o não eu já tenho, e no outro dia recebi a carta de volta, todo feliz abri a carta:
Poxa não posso começa uma relação contigo, você ainda não é maduro, daqui a 6 meses quem sabe?
E 6 meses depois retornei a envia a carta, novamente me disse você está amadurecendo porém agora te peço 3 meses.
3 meses se passaram, enviei a carta e no outro dia:
:purple_heart:: uau você me surpreendeu, gostei da sua evolução, irei te aceitar.
:pouting_man:t5:: dai começou toda minha história com o roxinho, todo evento em família, falava da paixão que sentia por ele, apesar das briga pelo limite, eu ainda o amor.

Happy Birthday :clap:t5: :partying_face: :clap:t5:

I love you :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

20 curtidas

Em novembro de 2017, em casa, em uma rede social.

12 curtidas

Em Março de 2017 tiver meu primeiro contato com o nubank pelo Facebook fui pesquisar e descobrir que precisava ter um convite pra ser aceito. Resolvi tentar. Apos 3 tentativas na última fui aceito em dezembro de 2017. Eu não acreditei quando recebi o email confirmado minha aceitacao para o cartão de crédito. Foi uma festa só.

13 curtidas

Olha o romantismo… kkkkkkk :purple_heart::fire:

9 curtidas

Eu estava no trabalho, nunca tinha ouvido sequer o nome Nubank ainda. Lembro-me de no dia estar reclamando de algum bancão,dos péssimos serviços oferecidos e das taxas cobradas,foi quando entrei em uma sala e meu colega ouvindo minha frustração, tirou o roxinho da carteira cheio de ostentação e orgulhoso dizendo que com esse banco não tinha dores de cabeça, foi nesse mesmo dia que descidi testar e pedir o cartão, onde o mesmo falou que provavelmente não conseguiria,pois ser aprovado era algo muito difícil no começo, mesmo assim tentei e deu certo,não me arrependi até hoje de ter trazido a minha vida financeira para o Nu.Isso foi no ano de 2017.

16 curtidas

Eu não lembro exatamente como foi, só lembro do SURTO :speaking_head::speaking_head::speaking_head:
E de pensar assim “Não pago taxa nenhuma e ainda é um banco todo roxo???” (Minha cor favorita da vida) não pensei duas vezeeeeeees!
Meu cartão chegou dia 13 de julho de 2018! Eu lembro do dia pq postei uma foto no Instagram :relieved:

18 curtidas

Outubro de 2019, lembro que eu nao tinha cartão de credito nessa época
e conversando com a minha cunhada ela me apresentou o Nubank disse que nao pagava anuidade,que o limite era bom, que o app era sensacional disse que se eu fizesse com certeza ia ser aprovado (fez o marketing haha),então pedi o convite ela me enviou e no mesmo dia fiz a solicitação e foi aprovado tanto a conta como crédito lembro que na hora fiquei tão feliz quando o cartão chegou entao foi so alegria tanto que passei usar com frequência (inclusive com o tempo passei a ser divulgador e trazendo amigos e familiares para cá, ate hoje meus amigos do trabalho diz que eu trabalho na nubank pois sempre to falando, tirando dúvidas e convidando).
Hoje sou grato pois com o NUBANK realizei sonhos que nunca imaginei que iria realizar, assim como autonomia de ter as coisas que eu sempre quis!
MUITO OBRIGADO e PARABÉNS NUBANK que o sucesso seja conquistado todos os dias, estarei aqui apoiando.
:purple_heart::rocket:

24 curtidas

Um amigo meu comentou anos atrás e pedi um convite

9 curtidas

Todos os meus amigos tem nubank, me interessei e fui pesquisar

16 curtidas

Eu não lembro como foi que descobri o Nubank mas minha conta é da época que o cartão era roxo berinjela com letras douradas e categoria platinum por padrão tanto que quando ressuscitei a conta emitiram um Gold e liguei lá e voltaram para o Platinum sem questionar nada.

7 curtidas

Eu tinha acabado de fazer 18 anos, estava no terceiro ano do ensino médio, eu era revendedor da Avon e Natura junto com minha mãe, estava procurando um banco para abrir uma conta para receber os pagamentos dos clientes, foi ai que uma amiga da minha mãe que já tinha a nuconta, após eu falar com ela sobre o assunto, me explicou sobre os benefícios Nubank, ai eu abri a conta , e comecei a gostar da cultura rocha, naquela época estava se popularizando o apelido “roxinho” do cartão.

10 curtidas

A primeira vez que vi o nome Nubank foi em um grupo de celular no Facebook em agosto de 2015. Estava em casa vendo as postagens do grupo e tinha um rapaz oferecendo convites do cartão de crédito Nubank, pesquisei no Google sobre o que era e me interessei, bandeira Mastercard Platinum isento de anuidade e um app com um design inovador com vários recursos exclusivos à época como o bloqueio temporário me chamaram muito a atenção e pedi o convite pra testar. Gostei tanto que já fazem quase 7 anos que tenho essa parceria com o roxinho.

14 curtidas

Estava num churrasco com o meu irmão quando ouvi a palavra Nubank pela primeira vez!

Estávamos fazendo um churrasco :meat_on_bone: quando de repente ele tirou o o roxinho da carteira dele e começou a falar do Nubank com os amigos dele. Fiquei interessado no cartão e ouvi tudo atentamente, resolvi então perguntar para ele como o Nubank funcionava e se havia alguma tarifa de manutenção e uso, foi quando magicamente :magic_wand:ele me explicou que não havia nenhuma tarifa e que o cartão era gratuito, tirando a funcionalidade do saque, que era paga.

Como eu nunca havia tido um cartão de crédito antes me interessei ainda mais pelo mesmo, já que não havia tarifas e nem (asteriscos), perguntei pra ele como eu fazia para abrir a minha conta e em questões de segundos já era cliente da nação roxa, fiquei maravilhado com tanta facilidade, agilidade e praticidade e quanto abrir uma conta em um banco nunca havia sido tão fácil e tecnológico, como a minha experiência com o Nubank! Desde então apaixonei por tanta tecnologia de ponta e.pela praticidade.

  • maravilhado, fui correndo contar as facilidades do roxinho pra minha mãe, que a primeira vista me passou maior sermão sobre cartões de crédito, seus custos, tarifas escondidas, mensalidades, serviços pagos e tudo mais que um cartão de crédito tinha a oferecer, que infelizmente era típico de bancos e ela bem sabia como funcionava todo esse serviço,pois, ela já havia tido centenas deles,…

  • com o passar do tempo minha mãe foi vendo as facilidades do meu roxinho e viu que realmente não havia tarifas e a burocracia dos bancos tradicionais, em que ela já estava acostumada e bem sabia como tudo funcionava, foi quando ela simplesmente resolveu, que eu precisava mandar um convite pra ela.

  • convidei ela, e desde então, ela está completamente feliz e satisfeita com o roxinho e já não o larga pra mais nada, sendo a sua conta principal e vive me agradecendo e reafirmando que o Nubank é muito prático e fácil de.usar.

Depois desse episódio convidei amigos, parentes e muita gente pro roxinho. :purple_heart:

Hoje tenho orgulho de ser cliente do Nubank e vejo que foi uma das melhores e mais sábias decisões que já fiz nada minha vida, pois muito dos meus sonhos só foram possíveis de se realizar Graças ao Nubank. Obrigado! :purple_heart:

12 curtidas

Olá @Luana_Bamban seja bem vinda a Nucommunity

4 curtidas

Eu estava em plantao no bloco cirurgico da santa casa em sao joao del rei quando um colega de trabalho me falou sobre o nubank e seus beneficios e me enviou convite no email , e desde entao solicitei o cartao de credito e depois de um tempo abri a nuconta e outros produtos como seguro vida e investimentos💜e ancioso agora para obter o cartao UV

10 curtidas

Eu tinha acabado de voltar ao Brasil depois de passar 4 anos como voluntaria em Timor Leste. Sem finanças e derrepente conheci o nubank atraves do meu irmão e recomecei minha vida financeira aos pouco se com muita newsletter e informação. Hoje sou investidora. Obrigada e parabéns ao nubank

12 curtidas

Fazeres aniversário juntos @cmarcelo

8 curtidas

Eu comecei a pesquisar sobre os bancos digitais e descobri o Nubank, isso aconteceu em 2017 logo abri uma conta e hoje recebo meu salário aqui na Nu conta.

10 curtidas