Aniversário nu limite garantido

Daqui a poucos dias a função NU LIMITE GARANTIDO vai esta completando 1 ano de existência, e até hoje espero essa função.

Se você pergunta no chat sobre a ativação, a resposta é CTRL C + V.

Ai, após o lançamento da Função INTER, PICPAY, C6, PAGSEGURO e alguns outros também lançam a função, e pasmem, todos, repito, todos os clientes tem acesso.

Então qual a desculpa?
Estamos testanto? Liberando aos poucos, pode ser, deve ser que eles liberem essa função para 1 pessoa por dia, 365 pessoas no ano, resumindo, se for isso, tem gente que vai morrer e nunca vai ter.

Ai para uma pesso que nem eu, que quer centralizar tudo em um lugar, fica chupando dedo, porque o nubank acha que os 400,00 dele no cartão, da pra tudo kkk, ainda bem que tenho outro cartão.

1 curtida

Realmente não tem muito o que ser feito a não ser esperar mesmo, a gente (clientes) não sabe como funciona o critério de liberação, o pouco que notamos é que muitos produtos de começo é testado com um público alvo pra ver o comportamento e vai liberando bem lentamente :pray:

14 curtidas

Essa função é meio polêmica aqui na comunidade, tem uns que gostam e outros que criticam!

Eu, particularmente gosto muito, toda vez que vou comprar algo que excede o meu limite, vou lá e aumento o limite e faço a compra, muito simples!

10 curtidas

Eu tenho e não uso por ter um limite alto, mas quem tem limite baixo é uma mão na roda. :smiley::handshake:

8 curtidas

Eu tenho e eventualmente faço uso. Já me ajudou demais.

7 curtidas

Também não entende porque não é liberada para todos, tendo em vista que o risco para o banco é praticamente zero.

1 curtida