Para quem deseja ter o UV, quem sabe desta vez o convite chega com um bônus!!
O convite nem chega, imagina o bônus.
Porque ocultaram?
Pois é… Vi relatos de gente que recebeu o convite e não aceitou, esperando aparecer a oferta com 1 ano de anuidade grátis. Resultado: o convite sumiu do app. Enquanto isso, eu (e muitos outros) aqui, implorando por um convite, e nada!
Pois é, vai entender!
Deixa eu “brincar” de perguntar.
Onde um link de uma campanha do Nubank viola as regras da comunidade?
O que está havendo de bloqueio em tópicos ultimamente não é brincadeira. Creio que ajustaram pra + o nível de sensibilidade, melindres dos moderadores.
“Brincando” mais uma vez de perguntar.
Quem é UV atualmente teve esse ciclo(um ano)de anuidade isento?
@Helo_M poderia, por favor, dar uma olhada nessa sinalização?
Também fiquei curioso pra saber o porquê!
Sim, eu recebi um ano de isenção, tenho até Janeiro para decidir se ficarei ou não.
Por ser informação não oficial, acho.
Me prometeram um mês, mas tive só 6 dias de isenção , tive que antecipar uns gastos pra conseguir isentar no primeiro mês.
Em conversa com o atendimento, disseram que não conseguiriam isentar antes de ser cobrado, daí pediram para que fizesse contato após a cobrança. No final acabou que não irei precisar da isenção, mas o Nubank poderia dar ao menos dois ou três meses de isenção da anuidade para os clientes, como na concorrência, para o pessoal se organizar e concentrar os gastos no UV.
Eu recebi apenas no mês que eu ativei o UV a isenção.
Na vdd eu já li em 3 sites diferentes essa informação e os próprios escritores dos sites receberam o convite do UV com 1 ano de isenção. Há prints para comprovar, porém provavelmente esse “bônus” de isenção não será contemplado para todos.
Tem mais um, agora são 4 com essa informação, não vou postar o print, pode ser ocultado.
Provavelmente não, com certeza.
Eu sou ultravioleta recebi o convite com isenção de um ano, inclusive com um depende, ignorei o primeiro convite e no segundo aceitei com a isenção, tenho acho que uns quatro meses ainda até completar um ano de uso.
Pra mim foi oferecido duas vezes o convite ultravioleta, na segunda vez o convite veio com a isenção por um ano, aceitei inclusive tenho um dependente com o cartão e conta ultravioleta também vinculado a minha conta
Olha ai, Pokémon raro.
Se aparecesse pra mim eu clicaria na hora É o meu sonho de consumo do momento, aí do jeito que sou azarado, se eu ignorasse o convite é capaz de nunca mais chegar.
Vou seguir mais uns meses usando Nubank, consegui aumentar meu limite esse mês, mas meu objetivo é o UV, to concentrando tudo no Nubank, pegando dinheiro dos familiares para fazer as compras no meu cartão, assinei seguro, me tornei Nubank+, mais de 50k investidos inclusive em ações do Nubank. Se daqui uns 6 meses não der em nada vou migrar pro Itaú, porque sinto que lá o crescimento é mais rápido, tanto de limite quanto de cartões.
O nubank é demorado mais se usar bastante e tiver paciência uma hora vai aparecer o convite ultravioleta pra você também
Uso o nubank dede 2017 como principal e foi bem demorado no início até pra conseguir um limite de crédito significativo pra mim