Apelo NUBANK!

Pois é né Vi, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. :grin:

4 curtidas

Vc ficaria impressionada com a realidade…
Kkkkkk

5 curtidas

Poderia haver algum tipo de campanha, promoção, não sei… que diminuísse esse valor exigido em investimentos. Alguns concorrentes pedem bem menos…

Como a XP, cujo valor mínimo é 5 mil reais para ter acesso a parte dos benefícios do cartão Black.

Seria maravilhoso se o aplicativo não fosse PÉSSIMO, confuso e difícil de navegar, sem nenhuma rapidez na compensação de pagamentos e sem possibilidade de adiantar parcelas.

@pedroh.nunes também tem usado e sofrido com os mesmos problemas.

12 curtidas

Eu até que tenho me acostumado com o app da XP, mas você falou tudo. É meio estranho, muita opções espalhadas e repetidas, e lento para processar as coisas. Como eu já disse em outro tópico, não conheço app financeiro melhor que o Nubank. O NuInvest eu não sei direito, apesar de ter conta lá nunca mexi. É mais agradável que o da XP?

2 curtidas

Tem seus bugs e suas engasgadas, mas o design é infinitamente melhor e mais user friendly que o da XP.

6 curtidas

Ah, vou dar uma fuçada nele aqui. Poderia ter umas opções mais práticas de CDB, que é a única coisa que sei investir :joy:

Um outro detalhe que torna o app XP pior é a segurança da conta digital: não pede nenhuma senha ou confirmação para fazer transferências Pix.

2 curtidas

Estou aguardando também o ultravioleta.

3 curtidas

Taí um recurso do Nubank que sempre me rende uns bons trocados!

8 curtidas

Confirmo tudo isso que a @Vittoria_Cunha falou! Pra mim não compensa um cartão cheio de benefícios se a usabilidade do app é muito ruim e arcaica. O Nubank me deixou mal acostumado. :joy:

8 curtidas

Verdade, esse monte possibilidades e facilidades nos deixam mal acostumados de mais. :wink::purple_heart::+1:t3:

5 curtidas

também fiquei mal acostumado. Ou seria bem acostumado? :joy:

4 curtidas

Exatamente. Até pq um app fácil deveria ser o mínimo. Acho um absurdo vc pagar a fatura do cartão com o dinheiro da conta de um banco e a fatura não ser liberada na hora. :joy:

6 curtidas

Concordo plenamente.

5 curtidas

Tenho a mesmo opinião sobre o app da XP, testei por alguns meses e sinceramente, não dá. Usabilidade muito ruim, app arcaico, suporte ineficiente. Voltei meus investimentos para outro banco e o cartão tá bloqueado lá.
Realmente o Nubank nos deixou mal acostumados.

5 curtidas

Meus investimentos ainda estão lá e não pretendo desativar o cartão agora pq, de fato, ele tem muitos benefícios. Porém se o UV apresentar melhorias no seu programa, o Nubank passará a estar completo pra mim.

7 curtidas

Talvez porque a XP é uma corretora e banco, oferece mais serviços que a Nubank. De fato o app é meio confuso, mas só no ínicio. Com relação a antecipação de parcelas, até agora só vi no Nubank essa facilidade pelo próprio aplicativo. Pela XP você tem que pedir no whatsapp.

1 curtida

Pra mim esse é o problema mais grave no momento. Lançaram um black que não é bem um black.
Quem é cliente de alta renda não tem porque ficar em uma “fila de espera”. Ele dá mais lucro pra empresa, não faz sentido nenhum deixar ele em uma análise prévia. Cliente de alta renda quer suporte, benefícios e atendimento diferenciado.

3 curtidas

Coloquei um dinheirinho na NuInvest e não é que foi bem mais rápido para cair a grana e começar a investir do que na XP? O difícil vai ser juntar 150.000 dinheiros…

3 curtidas

Você tem um ponto! Na XP, o dinheiro para cair na conta investimento demora horrores e a execução do investimento, idem.

1 curtida