Apenas uma idéia para clientes que pagam sua fatura em dia! 😊

Dar um limite para compras a vista e outro maior para parceladas! :yum::heart_eyes:

Séria bom, mas acho que todos mundo, sairia comprando pra caramba e depois não conseguiriam pagar.

1 curtida

Sim kkkkk.
Principalmente quando divulgarem um novo dia para o fim do mundo, tem gente que surta e se enterra em dívida haushsuhsushsushs Tmj :fist_right::fist_left:

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faço das minhas palavras a sua. :rofl::rofl::joy::rofl::rofl::joy:

@Rafael_Pereira_Flor

interessante a sua ideia.

Só teria que tomar cuidado, pois se você tem um limite por mês e usa ele todo, supõe-se que você só pode pagar naquela faixa.

Então, no mês seguinte , ou no final de dois meses, você terá que pagar Parcela + LIMITE MÊS.

Exemplo: 1000 mês, 1200 parcela. Quando eu parcelar o limite mês tem que cair, pois voc~e não é capaz de pagar 1000 + parcela.

Para evitar que o usuário faça isso, a parcela do mês deveria “cair” conforme você parcela.

Caso você fosse capaz de pagar iria pedir o aumento no limite.

Apesar de alguem já ter falado dela aqui, a sua foi quase um click bait :sweat_smile: Parabéns!

Tópicos/Respostas que já criei/dei (Parte 1):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #40 por Lucas_Santos

Respostas que já criei/dei (Parte 2):

O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar? - #46 por Lucas_Santos

1 curtida

Um prazo maior do fechamento para o melhor dia de compras. Hoje o meu cartão vence dia 12 de cada mês e o melhor dia para compras é todo dia 5, prazo de apenas uma semana para que as compras caiam no próximo mês.
Outro banco que eu também possuo cartão de credito, por exemplo, me da 15 dias antes do vencimento da fatura para que as compras realizadas caiam na próxima fatura. :slight_smile:

2 curtidas

Mano, pagar em dias e mais que uma obrigação, na boa mesmo.

2 curtidas

Você tem toda razão, mas imprevistos acontecem.

2 curtidas

Claro, com certeza acontece sim. O que quis dizer foi que não existe essa possibilidade de beneficiar pessoas que pagam em dias por que é uma obrigação, isso que qui dizer.

2 curtidas