Aplicativo Nubank fechando sozinho

Ei @Benito_Matheus é um problema no iOS no mundo todo. Vários apps não estão funcionando também. Vamos esperar a Apple responder!

1 curtida

Obrigada! :smiley:

To com o mesmo problema, preciso trabalhar, tenho transferências a realizar. Gente no Android tá funcionando normal.
Nubank nos ajuda aí

Tente com o wi fi ! Ele demora mais pra conectar do que o 4g. Abra o app com toda a internet desligada > Assim que abrir ja conecte o wifi bem rápido > Quando vc voltar para o app estará solicitando a digital > Coloque a digital bem rápido = Assim quando vc entrar no app o wifi não estará conectado ainda, aqui deu certo ! Já fiz até algumas transferências !

1 curtida

Tente com o wi fi ! Ele demora mais pra conectar do que o 4g. Abra o app com toda a internet desligada > Assim que abrir ja conecte o wifi bem rápido > Quando vc voltar para o app estará solicitando a digital > Coloque a digital bem rápido = Assim quando vc entrar no app o wifi não estará conectado ainda, aqui deu certo ! Já fiz até algumas transferências.

1 curtida

"Problema com aplicativo em iOS

Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentam a mesma falha devido a um componente do Facebook. A gente lamenta qualquer inconveniente e garante que nenhum cliente Nubank será prejudicado.

Estamos trabalhando para resolver o quanto antes. Por isso, ao longo do dia, tente novamente acessar seu app. Se até o final do dia você não conseguir pagar alguma conta pessoal com vencimento hoje, iremos ressarcir esse valor."

Mensagem da conta verificado do Nubank no Twitter

1 curtida

Mds, moço, já falaram mil vezes aqui que o problema é a apple e o servidor dela. Tenta abrir o spotify ai pra ver se vc consegue, tbm n tá abrindo. Calma antes de sair maldizendo o nome da empresa, todo mundo sabe que a Nubank sempre prestou um otimo serviço pros seus clientes… Se vc for resolver o problema assim vc tem que mudar pro android :woman_shrugging:t2: A apple tbm é uma empresa boa e problemas assim são raros, mas ninguem ta imune a ele né, pode acontecer vez ou outra… Não sou funcionária da Nubank, nem to sendo paga pra defende-la, mas já tive problemas com o Inter tbm se quer saber…

2 curtidas

Está acontecendo o mesmo comigo. Também IOS.

mesma coisa no meu aqui…

Isso é muito grave

deveríamos encher a caixa da APPLE para resolver, acho q o problema é la e não no NUBANK
:grinning:

2 curtidas

Gente! Pelo amor de Cristo, o Problema não é com a Nubank, é com a Apple!

Parém de postar coisas desnecessárias, e encher o tópico!

Quem tiver uma alternativa como o Jadson, ou a própria nubank, eles vão postar.

Tem que aguardar não tem jeito!

2 curtidas

Fiz igual indicaram de por em modo avião e abrir o aplicativo funcionou só não pode sair por nada

2 curtidas

o app do serasa tbm não abre

1 curtida

Gente uma moça daqui da comunidade informou que entrou em contato com a Apple, já que há vários relatos de outros aplicativos, não só Nubank, estarem com o mesmo problema. A Apple orientou a não ficar desinstalando apps e informou que é um problema de servidor dos aplicativos que apresentou queda/falha de comunicação com a Apple

1 curtida

O meu dos app NUBAK E SPOTIFY, está com problemas, não abre. IOS

Sim, eu já fui pra comunidade da apple lotar de mensagem la kkk

2 curtidas

O mesmo problema comigo

O meu também está fechando é ios

Está acontecendo a mesma coisa comigo nesse momento. Antes de excluir o App e instalar de novo eu cliquei em cima e o saldo da conta apareceu rapidinho e estava errado. Socorrooooooo… agora não entro de jeito nenhum pq tem que logar.