Ei @Benito_Matheus é um problema no iOS no mundo todo. Vários apps não estão funcionando também. Vamos esperar a Apple responder!
Obrigada!
To com o mesmo problema, preciso trabalhar, tenho transferências a realizar. Gente no Android tá funcionando normal.
Nubank nos ajuda aí
Tente com o wi fi ! Ele demora mais pra conectar do que o 4g. Abra o app com toda a internet desligada > Assim que abrir ja conecte o wifi bem rápido > Quando vc voltar para o app estará solicitando a digital > Coloque a digital bem rápido = Assim quando vc entrar no app o wifi não estará conectado ainda, aqui deu certo ! Já fiz até algumas transferências !
Tente com o wi fi ! Ele demora mais pra conectar do que o 4g. Abra o app com toda a internet desligada > Assim que abrir ja conecte o wifi bem rápido > Quando vc voltar para o app estará solicitando a digital > Coloque a digital bem rápido = Assim quando vc entrar no app o wifi não estará conectado ainda, aqui deu certo ! Já fiz até algumas transferências.
"Problema com aplicativo em iOS
Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentam a mesma falha devido a um componente do Facebook. A gente lamenta qualquer inconveniente e garante que nenhum cliente Nubank será prejudicado.
Estamos trabalhando para resolver o quanto antes. Por isso, ao longo do dia, tente novamente acessar seu app. Se até o final do dia você não conseguir pagar alguma conta pessoal com vencimento hoje, iremos ressarcir esse valor."
Mensagem da conta verificado do Nubank no Twitter
Mds, moço, já falaram mil vezes aqui que o problema é a apple e o servidor dela. Tenta abrir o spotify ai pra ver se vc consegue, tbm n tá abrindo. Calma antes de sair maldizendo o nome da empresa, todo mundo sabe que a Nubank sempre prestou um otimo serviço pros seus clientes… Se vc for resolver o problema assim vc tem que mudar pro android A apple tbm é uma empresa boa e problemas assim são raros, mas ninguem ta imune a ele né, pode acontecer vez ou outra… Não sou funcionária da Nubank, nem to sendo paga pra defende-la, mas já tive problemas com o Inter tbm se quer saber…
Está acontecendo o mesmo comigo. Também IOS.
mesma coisa no meu aqui…
Isso é muito grave
deveríamos encher a caixa da APPLE para resolver, acho q o problema é la e não no NUBANK
Gente! Pelo amor de Cristo, o Problema não é com a Nubank, é com a Apple!
Parém de postar coisas desnecessárias, e encher o tópico!
Quem tiver uma alternativa como o Jadson, ou a própria nubank, eles vão postar.
Tem que aguardar não tem jeito!
Fiz igual indicaram de por em modo avião e abrir o aplicativo funcionou só não pode sair por nada
o app do serasa tbm não abre
Gente uma moça daqui da comunidade informou que entrou em contato com a Apple, já que há vários relatos de outros aplicativos, não só Nubank, estarem com o mesmo problema. A Apple orientou a não ficar desinstalando apps e informou que é um problema de servidor dos aplicativos que apresentou queda/falha de comunicação com a Apple
O meu dos app NUBAK E SPOTIFY, está com problemas, não abre. IOS
Sim, eu já fui pra comunidade da apple lotar de mensagem la kkk
O mesmo problema comigo
O meu também está fechando é ios
Está acontecendo a mesma coisa comigo nesse momento. Antes de excluir o App e instalar de novo eu cliquei em cima e o saldo da conta apareceu rapidinho e estava errado. Socorrooooooo… agora não entro de jeito nenhum pq tem que logar.