Aplicativo Nubank fechando sozinho

Também tentei e nada.

Aqui não funcionou :sob:

Pessoal faz o seguinte.

Desativa o wifi e dados moveis, coloca o aparelho em modo avião e acessa o nubank.

Ao acessar ele abre e firma , ai vc ativa o wifi e ele funciona , comigo deu certo acabei de resolver algumas questões financeiras minhas nesse exato momento.

2 curtidas

Muito chato. Você fica frustrado ao tentar usar e não obter sucesso. Primeiro foi o limite de boletos, agora isso. Estou començando a pensar em trocar de banco digital. Abri conta no C6, vou ver por lá se com menos contas eles tem uma atendimento melhor.

Estou com o mesmo problema, resolvam @nubank por favor.

1 curtida

O meu abre, mas quando a internet volta ele fecha

3 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo e ligo no 0800, coloco meu CPF e cai a ligação

Eu tento fazer isso, mas o app Nubank pede a digital de novo e fecha.

O meu também está com o mesmo problema. Já tentei reinstalar, as o problema persiste.

1 curtida

Crash coletivo no iOS. Fiquem tranquilos que logo mais o bug deve ser corrigido.

1 curtida

o meu aconteceu a mesma coisa, recebi a transferencia de madrugada e agora nao consigo entrar no app

Já tem 4 horas e nada, nubank só fazendo vergonha, o jeito é ir para as alternativas como Inter

1 curtida

Também uso IPhone, e alguns APPs estão com o mesmo problema. Mas o pior é o NuBank, pois preciso realizar algumas transações e já era!!!

1 curtida

O meu amanheceu a mesma coisa, porém não foi apenas o Nubank, Spotify também está da mesma forma.
Já estava maluco achando que o problema seria o aparelho.

2 curtidas

O meu também, já tentei reiniciar, apagar o app enfim, pior que preciso fazer uma transferência urgente

Pra mim também, fiz uma transferência e agora não abre.

O meu também esta com esse problema, uso IOS.
espero que resolvam logo pois vou precisar usar.

Acesse o app em modo avião e só habilite a internet quando estiver com ele aberto.

O meu está assim tb!

Comigo também! Uso iOS