Aplicativo Nubank fechando sozinho

Aqui não funcionou :disappointed:

Pessoal acredito que o problema esteja relacionado ao Wifi tbm, pois desliguei o Wifi e o app funcionou normalmente.

1 curtida

Pessoal, entrem em modo avião com wifi que rola, eu acho que o problema não é no Nubank.

1 curtida

Preciso utilizar minha conta pra pagar a fatura mensal… e não abre, tenho apenas IOS…

Estou com problemas em dois aplicativos: Nubank e Spotify, infelizmente só pude saber que o problema é geral AGORA, depois de ficar desde às 5h da manhã até agora, tentando descobrir qual o bug, instalando e reinstalando, tentando absolutamente tudo!!! Está sendo causado um grande transtorno para os consumidores desses Apps. Nem sequer foi feito um aviso, um e-mail alertando… NADA. SITUAÇÃO LAMENTÁVEL!

Obrigado pela a informação Julian. Ficamos no aguardo.

Esse problema não é unicamente do Nubank, isso foi provocado por uma atualização no iOS, fiquem tranquilos todos os desenvolvedores do Nubank e outros apps estão cientes. O problema foi ocasionado pela Apple e deve ser resolvido logo.

1 curtida

Parece que é o IOS, pq não só e o aplicativo do Nubank outros tbm estão abrindo e fechando!!

@Neutel_Alencar é problema com a Apple. Vamos torcer para voltar logo!

3 curtidas

Paulo, a ansiedade é o mal do seculo kkkk Mas to aqui, seguindo seu conselho me hidratando, mas n ta resolvendo kkkk

1 curtida

No modo avião os apps entram. Nubank, Spotify, Waze etc…

1 curtida

Tbm achei, outros apps tbm estão com problema

Parece que o problema é com o IOS e não com o Nubank. Aplicativo do Spotfy também abre e fecha.

Estou com o mesmo problema :frowning:

Pessoal, tentei abrir o app com o wi e 4G desligados, abriu! Depois de abrir é só ligar novamente que ele funciona normalmente. Tente conectar a internet assim que solicitarem sua digital e colocar a digital bem rápido, assim entre o tempo de colocar a digital e conectar sua internet, o app já estará aberto !

2 curtidas

Já tentei em modo avião e wi-fi ativado… como sugerido e nada! O problema persiste!!!

Mesmo problema

To tendo o mesmo problema

Acebei de entrar na comunidade para pedir ajuda. O meu app abre e fecha, Pensei e reinstalar, mas aparece mensagem que perderei o que está salvo e a cada compra eu anoto o que comprei e não lembrarei o que foi comprado, já que compro vários ebooks na Amazon.

Verdade! Desativando o Wi-fi deu certo! Caramba!

2 curtidas