Aplicativo Nubank fechando sozinho

Estou com o mesmo problema.
Rolou alguma atualização do IOS que tenha dado incompatibilidade, será?

Agradeço Larissa. Infelizmente já exclui o APP , então seguirei acompanhando as postagens pra ver quando vai retornar.
Uma ótima sexta a todos e que seja solucionado o mais rápido possível. :pray:

Aqui a msm situação, após receber uma transferência, fui verificar e o app fechou!! Uso iOS!

Ainda estou com o mesmo problema

Aqui também está com esse problema

Acontecendo o mesmo aqui, só tenho iOS :neutral_face:

Não adianta surtar, gente. Se é uma situação corriqueira, eu até entenderia o estresse, mas o importante é que eles já estão cientes. Resta a gente aguardar. E se hidratem.

1 curtida

Aparentemente é problema com a Apple, e não com eles.
Para resolver desativem as notificações do App nas configurações do celular, e entrem em modo avião com WI-FI ligado, funciona normalmente pra mim assim.

2 curtidas

obrigada ajudou ja estava preucupado kk

Eu também estou com este mesmo problema neste exato momento.

Aqui tbm

Meu app está fechando no sistema IOS
Quando coloca no modo avião… ou quando desliga o WI-FI
Entra normalmente… mas sem poder ter acessado a conta para fazer transações e etc…

Já quando liga o WI-FI, fica impossibilitado de usar… não da nem 1 segundo já fecha.

Chato desse tipo de problema que todos acabamos ficando preocupados… peo fato de ter que fazer alguma transação… ou só mesmo para olhar o valor deixado na conta da nubank…

espero que resolvam logo…

Mesma coisa aqui! Preciso gerar um boleto urgente e o App não abre! Que m*

Só sei de uma coisa. Banco DIGITAL NUNCA MAIS. Essas plataformas são uma
MERDA, só tem bug, todo dia é uma
Merda nova. E não é apenas saporra de Nubank, é Inter, Next…tudo a mesma bosta. E eu reclamava do Itaú mas NUNCA FIQUEI SEM ACESSAR A PORRA DA MINHA CONTA

Eu também estava precisando, fiz oque comentei mais a cima e consegui, tenta ai, pode te ajudar

Mesmo problema, abre e fecha sozinho, assim que normalizar vou retirar meu dinheiro do nubank, nada seguro isso!

1 curtida

Mesmo problema…IOS :cry:

Está acontecendo comigo desde cedo. Quando fui pagar a fatura do cartão que vence hoje, o app apresenta esse problema. Resolvam logo!

Gente… o problema não é exclusivo do NUBANK… vários outros apps estão apresentando problemas.

Tem uma grande chance de ser problema do próprio IOS.

Também estou enfrentando o mesmo problema.