Aplicativo Nubank fechando sozinho

Estou com o mesmo problema.
Rolou alguma atualização do IOS que tenha dado incompatibilidade, será?

1 curtida

Agradeço Larissa. Infelizmente já exclui o APP , então seguirei acompanhando as postagens pra ver quando vai retornar.
Uma ótima sexta a todos e que seja solucionado o mais rápido possível. :pray:

1 curtida

Aqui a msm situação, após receber uma transferência, fui verificar e o app fechou!! Uso iOS!

1 curtida

Ainda estou com o mesmo problema

1 curtida

Aqui também está com esse problema

1 curtida

Acontecendo o mesmo aqui, só tenho iOS :neutral_face:

1 curtida

Não adianta surtar, gente. Se é uma situação corriqueira, eu até entenderia o estresse, mas o importante é que eles já estão cientes. Resta a gente aguardar. E se hidratem.

2 curtidas

Aparentemente é problema com a Apple, e não com eles.
Para resolver desativem as notificações do App nas configurações do celular, e entrem em modo avião com WI-FI ligado, funciona normalmente pra mim assim.

3 curtidas

obrigada ajudou ja estava preucupado kk

1 curtida

Eu também estou com este mesmo problema neste exato momento.

1 curtida

Aqui tbm

1 curtida

Meu app está fechando no sistema IOS
Quando coloca no modo avião… ou quando desliga o WI-FI
Entra normalmente… mas sem poder ter acessado a conta para fazer transações e etc…

Já quando liga o WI-FI, fica impossibilitado de usar… não da nem 1 segundo já fecha.

Chato desse tipo de problema que todos acabamos ficando preocupados… peo fato de ter que fazer alguma transação… ou só mesmo para olhar o valor deixado na conta da nubank…

espero que resolvam logo…

1 curtida

Mesma coisa aqui! Preciso gerar um boleto urgente e o App não abre! Que m*

1 curtida

Só sei de uma coisa. Banco DIGITAL NUNCA MAIS. Essas plataformas são uma
MERDA, só tem bug, todo dia é uma
Merda nova. E não é apenas saporra de Nubank, é Inter, Next…tudo a mesma bosta. E eu reclamava do Itaú mas NUNCA FIQUEI SEM ACESSAR A PORRA DA MINHA CONTA

1 curtida

Eu também estava precisando, fiz oque comentei mais a cima e consegui, tenta ai, pode te ajudar

1 curtida

Mesmo problema, abre e fecha sozinho, assim que normalizar vou retirar meu dinheiro do nubank, nada seguro isso!

2 curtidas

Mesmo problema…IOS :cry:

1 curtida

Está acontecendo comigo desde cedo. Quando fui pagar a fatura do cartão que vence hoje, o app apresenta esse problema. Resolvam logo!

1 curtida

Gente… o problema não é exclusivo do NUBANK… vários outros apps estão apresentando problemas.

Tem uma grande chance de ser problema do próprio IOS.

1 curtida

Também estou enfrentando o mesmo problema.

1 curtida