Aplicativo Nubank fechando sozinho

Estou com o mesmo problema, aconteceu logo após fazer depósito na Nuconta e receber a notificação de depósito.

Prezados, bom dia!
Coloquei o celular em modo avião (conforme citado aqui) e depois liguei o Wi-Fi, só funcionou a primeira vez. Quando fui ativar meu cadastro com o código do e-mail, parou de funcionar.

Ps: Consegui abrir o Spotify em modo avião tbm.

Eu acredito que tenha mais a ver com o iOS do que com a Nubank, porque outros aplicativos estão apresentando problemas desde que o sistema operacional atualizou nesta madrugada

Fica desativada as atualizações automáticas do iOS no meu celular, e mesmo assim estou com este problema no app do Nubank e do Spotify (pode ser que tenha em outros, não sei). E hoje de manhã quando eu fui tentar abrir o nubank ele não estava atualizado, eu tentei atualizar depois… Ou seja, de ontem pra hoje não fiz nada de diferente nem no iOS, nem nos apps que justificassem esse bug… Enfim, ninguem sabe o porquê deste erro e, pior, não tem nem previsão de resolver…

2 curtidas

Desconfia-se da Apple pq outros aplicativos estão apresentando o mesmo problema, no meu caso são: Spotify, Pinterest, Ifood, Renner, Rappi e outros. Mas não atualizo meu IOS faz tempo. Ainda uso versão 12… alguma coisa

O meu Caso foi o seguinte. IOS. Fiz uma recarga na minha conta nu digital via boleto ontem a noite por volta das 9 da noite, hoje reconheceu o valor via notificação, quando entrei no app já era , começou a fechar logo em seguida , fiz todos os procedimentos e continua assim , quando instalei novamente consegui chegar ate o passo de por o CPF. Depois disso fecha sozinho. o problema continua.

Aparentemente, o problema não está no NuBank.
Spotify, iFood tbm estão com o mesmo erro.

1 curtida

Estou exatamente com o mesmo problema… tenho contas pra pagar!!!

Alguma posição do Nubank??

1 curtida

Quando desabilita a internet o aplicativo permanece aberto. Então o erro está relacionado em algum módulo de integração. Que corrijam rápido.

1 curtida

Atualizando isso aqui até alguem dizer que já ta normaaal! :money_mouth_face:

1 curtida

Mas não falaram o que fazer ?

Alguma posição do nubank? eu vou transferir todos os meus investimentos para o banco tradicional, deus me livre de banco digital mais

3 curtidas

Mesmo problema! Necessito usar o app urgente!

Mesmo problema…esperar TI resolver, fazer o que né.

Acontece que meu S.O não atualizou, e todos os outros App’s que tenho estão funcionando normalmente.

2 curtidas

Pessoal entrei em contato com o 0800 da Nubank consegui, o problema não é com eles, e sim com o IOS da Apple, tanto que outros apps também não estou funcionando.

Estou em ligação com o suporte da Apple, o atendente da apple esta informando que o erro é de servidor (entre nubank e apple) que teve uma queda e esta gerando essa instabilidade, que infelizmente temos que aguardar solucionar.

Ele mencionou que não é um erro somente de Nubank ou Apple e sim de um servidor que liga esses apps.

Me aconselhou tambem a não sair excluindo apps agora, inclusive de bancos que depois tem tudo uma regra pra conseguir usar novamente.

Então no caso estamos juntos nessa

Vou aguardar durante o dia ver se normaliza.

6 curtidas

Acordei fui verificar meu saldo ocorreu a mesma coisa até agora nada, tenho iOS também mas bem chato ela apresentar esse defeito da noite para o dia sem nenhuma atualização

Estou com o mesmo problema. Precisando utilizar o app com urgência e não abre esse negócio.

O meu também, acabei apagando o app mas continuou… e foi apos receber uma transferência na madrugada.

No meu só o Nubank mesmo que está com problema