Aplicativo Nubank fechando sozinho

É… Parece que só eu mesmo estou tendo dificuldades pra acessa o app no iOS.

Também estou com o mesmo problema, ontem efetuei uma transferência e fiz um pagamento normal, hoje de manhã já não conseguia logar. Absurdo isso vc com dinheiro na conta precisa usar e o App não funciona.

1 curtida

Eu sabia que o Nubank por si só, não ia decepcionar dessa forma. Agora a Apple, eu nem espero mais nada

1 curtida

Mas pelo que to vendo o problema mesmo é na iOS né… pqp saudades do meu Android kkkkkk não tinha essas dores de cabeça

Há poucos dias tentaram fazer uma compra de 2 reais no meu cartão, durante a madrugada. Não lograram êxito porque o cartão era o virtual e eu sempre deixo bloqueado.

Depois li inúmeros relatos de pessoas que tiveram um problema de 600 reais retirados de suas contas, este parece ter sido por conta daquele auxílio do governo, que por sinal eu não recebo.

Hoje o App simplesmente não abre de jeito nenhum, dizem que é somente com usuários IOS, meu caso. O fato que realmente interessa é que o Nubank precisa urgentemente fazer um upgrade substancial em seu time de computação e não somente no marketing. São problemas recorrentes, grandes, que interferem muito na vida de milhares e milhares de pessoas. Assim fica difícil hein, Nubk.

2 curtidas

Também estou com mesmo problema!

Está acontecendo comigo, que bom saber que tem mais gente acredito que se resolva logo.

Mesma coisa comigo :frowning:

O meu tb está dessa forma, mas imagino que seja só pra IOS porque android funciona normalmente.

Ainda persiste.

Acontecendo mesma coisa aqui cmg! Iphone tbm

Sim @046.158.883-84, é um problema com a Apple, outros aplicativos também estão apresentando problemas. Espero que consigam resolver em breve! :pray:

To na mesma, situação :sleepy: :sleepy: :sleepy:

O meu tbm está caindo, tentei desinstalar e reinstalar e nada… nem mesmo colocar em modo avião… ainda continua caindo…

1 curtida

Obrigado pelo SEXTOOOU nubank!

Estou com o mesmo problema, app fechando automaticamente. Vi uma galera dizendo que “Nubank tentando resolver os problemas da Apple”, acontece que isso não faz sentido algum porque meu iphone não teve atualização de sistema, apenas o app da Nubank que atualizou e parou de funcionar, ou seja, o problema está no app e não no sistema operacional do aparelho.

1 curtida

Aqui também. App fechando!

Android está tudo normal @Sidney_Valadares. É problema com a Apple mesmo!

Também tô com esse problema. Pelo jeito é problema só com os usuários que acessam o app pelo ios.

não deu certo!