Talvez o problema não seja só com o App do NuBank. Olhei agora e o meu app do Spotify no iPhone também está fechando sozinho.
De igual modo comigo. Ontem usei normal. Hoje, ao tentar usar, o aplicativo fecha sozinho. Já reinstalei, já atualizei o sistema do meu celular, e continua o mesmo problema.
Tbm estou com esse problema
Aqui tbm esta com mesmo problema no meu Iphone
Dois apps meus já voltaram ao normal, mas nubank e Spotify até agora nada
Já tentei de tudo e NADA! Recebi notificação de compra negada na madrugada, fui ver o que era e fechava sozinho o app, instalei a atualização do nubank e o erro persistia, reiniciei o celular e nada, desinstalei e instalei novamente e nada, tentei entrar sem internet ele entra, mas assim que ligo o Wi-Fi ou 4g ele fecha sozinho…
O App da Magazine Luiza estava com o mesmo problema e já está funcionando normal. Mas o Nubank permanece com problema.
Tive o mesmo problema. Ontem fiz uma transferência hoje, quando tentei abrir o app, fecha em 2 segundos mais ou menos, fiz todos os procedimentos possíveis e nada.
Nossa, Valeu Pela Informação
Caracaaaa! Que absurdo! O meu ta fazendo a mesma coisa, desde as 4 da manhã, ou seja, precisando da grana nao posso usar, hoje mesmo to tirando grana de la kkk
Programador do Nubank tentando resolver o problema!
Cara, ate então nao!
o meu tb está fechando!! usuário de iphone
Oi @arielrreis, aparentemente é um problema do iOS. Outros aplicativos também estão na mesma situação! Vamos torcer para que normalize logo!
Kkkkkkkk Nubank tentando resolver os problemas da Apple
Mesma coisa aqui às 08:47 da manhã. Usuário de IOS.
também está acontecendo
Pessoal, estou com esse problema também, e não é relacionado a transferência nem nada, pois não realizei nada do tipo e estou com o problema!
Aqui tbm estou com mesmo problema. Sistema IOS.