Aqui tb está do mesmo jeito! iphone IOS!
O meu não deu certo! Mas no início, para ver se voltava a funcionar, eu desinstalei o app, agora teria que logar novamente, daí qndo coloco o CPF, ele fecha de novo!!
O meu também está assim desde às 6h. E como eu não recebo auxílio, creio que seja um problema do App mesmo.
#Voltaaonormalpf
Está acontecendo comigo também, justamente no dia em que todas minhas contas vencem. :-
Também fechando no iOS
Spotify não abre também!
Bom dia, meu App também está fechando sozinho, será que afeta a função débito.
Espero que volte logo a normalidade.
Deu certo aqui também, obrigada!!!
O mesmo problema app fecha sozinho IOS 13.5.1, só abre se os dados moveis estão desativados.
Espero que resolvam logo!
Mesmo problema aqui, tenho iphone 6s.
OBS: Todos os outros aplicativos abrem normamente, problema apenas no Nubank.
O ruim que ocorre isso logo no dia 10
Mas vamos lá, Nubank nunca deixou na mão !! Confiar que arrumem o quanto antes para pagar a boletada !!!
Estou desconfiando da Apple gente. Vários aplicativos estão apresentando a mesma falha. Spotify, Pinterest, Renner, Mequi, Rappi, Ifood e sabe-se lá mais o que
Estou com o mesmo problema aqui, precisando transferir um dinheiro e não consigo. Também sou usuária do IOS
Dica boa!!!
Mesmo problema aqui! preciso urgente do app
O meu também! Spotify e nubank!
Em maio aconteceu um problema parecido e a culpa era do SDK do facebook usando nos Apps…
Spotfy e Nubank aqui também.
Pode ser alguma atualização da Apple, nao?
Mesmo problema, espero que resolva em breve!
O método de tentar entrar no aplicativo com a internet em modo avião ou com internet desligada só dá certo pra quem não desinstalou o app no desespero. Aí TALVEZ dê certo. Mas não é um problema só com a Nubank, a verdade é que a gente deixa a atualização de sistema operacional do iOS ativada (inclusive, desativem porque as atualizações da Apple sempre dão problema assim que saem) e o próprio iOS ferra com nossos aplicativos. Mas claro, acho que cabe à Nubank tentar achar uma forma de resolver, porque um aplicativo de banco que para de funcionar em pleno dia 10 numa quarentena… Complicado.