Só por curiosidade, todos aqui usam o sistema IOS?
Alguma novidade? o meu abre e depois de 1 e 2 segundo fecha
@WANE_PAIXAO, a equipe técnica já trabalha para consertar o problema que é só com aparelhos iOS, mas ainda não tem previsão de funcionamento normal.
O meu app do Nubank também está com este erro eu até atualizei o aplicativo.
Sim! O problema está somente pra usuários de iOS.
Meu App atualizou mas ainda continua fechando sozinho
Tô no desespero aqui também
Poxa vida o meu é iOS
Nubank parece mesmo que já viveu dias melhores. É um problema após outro. Não recebo o tal Auxílio Emergencial, mas tb estou com problemas de acesso, o App fecha automaticamente ao tentar logar, sequer consigo por a digital. Caramba Nubank, pfvr, apenas marketing é insuficiente para se manter no mercado, invistam mais e melhor na infra computacional e no software
Aqui tb não funciona, já fechei e abri, reinicie o celular, desinstalei e instalei, e nada. Uso iOS.
Estou na mesma usuário de iOS, no da minha namorada funcionou normalmente
Bom dia @Rafael_Ramalho_BH.
Seja bem vindo à NuCommunity!
Como você abriu a sua conta recentemente, pode ser que ainda estão analisando alguns dados, por isso, o seu primeiro pagamento deu problema. Quanto ao acesso ao app, é a primeira vez que eu vejo isso, mas o time responsável já foi ativado, e logo logo você poderá acessar.
O meu ficou assim depois da att que o app fez durante a madrugada.
Concordo com seu pensamento.
Como que liberam um atualização que não funciona?!?! Inacreditável!
Sim, todos usam eu acho…
Mesma coisa aqui
Espero que resolvam rápido pois trabalho com movimentação de dinheiro e hoje seria um dia corrido, entrei para a Nubank por que sempre me disseram, não ter problemas mais vejo que já vou me estressar. RESOLVAM. Impossível o app só não abrir nos melhores celular que existe, que são da Apple
Eu quero a desatualização na minha mesa agora.
Isso aconteceu comigo tbm, moça serena. Acho que é referente ao iOs.
Estou com o mesmo problema. Usuário IOS