Aplicativo Nubank fechando sozinho

Só por curiosidade, todos aqui usam o sistema IOS?

1 curtida

Alguma novidade? o meu abre e depois de 1 e 2 segundo fecha :frowning:

1 curtida

@WANE_PAIXAO, a equipe técnica já trabalha para consertar o problema que é só com aparelhos iOS, mas ainda não tem previsão de funcionamento normal.

O meu app do Nubank também está com este erro eu até atualizei o aplicativo.

1 curtida

Sim! O problema está somente pra usuários de iOS.

Meu App atualizou mas ainda continua fechando sozinho

Tô no desespero aqui também

Poxa vida :cold_sweat::cold_sweat::cold_sweat: o meu é iOS

Nubank parece mesmo que já viveu dias melhores. É um problema após outro. Não recebo o tal Auxílio Emergencial, mas tb estou com problemas de acesso, o App fecha automaticamente ao tentar logar, sequer consigo por a digital. Caramba Nubank, pfvr, apenas marketing é insuficiente para se manter no mercado, invistam mais e melhor na infra computacional e no software

2 curtidas

Aqui tb não funciona, já fechei e abri, reinicie o celular, desinstalei e instalei, e nada. Uso iOS.

Estou na mesma usuário de iOS, no da minha namorada funcionou normalmente :man_shrugging:t3:

Bom dia @Rafael_Ramalho_BH.
Seja bem vindo à NuCommunity!

Como você abriu a sua conta recentemente, pode ser que ainda estão analisando alguns dados, por isso, o seu primeiro pagamento deu problema. Quanto ao acesso ao app, é a primeira vez que eu vejo isso, mas o time responsável já foi ativado, e logo logo você poderá acessar.

1 curtida

O meu ficou assim depois da att que o app fez durante a madrugada.

1 curtida

Concordo com seu pensamento.

1 curtida

Como que liberam um atualização que não funciona?!?! Inacreditável!

1 curtida

Sim, todos usam eu acho…

Mesma coisa aqui
Espero que resolvam rápido pois trabalho com movimentação de dinheiro e hoje seria um dia corrido, entrei para a Nubank por que sempre me disseram, não ter problemas mais vejo que já vou me estressar. RESOLVAM. Impossível o app só não abrir nos melhores celular que existe, que são da Apple

2 curtidas

Eu quero a desatualização na minha mesa agora.tenor

3 curtidas

Isso aconteceu comigo tbm, moça serena. Acho que é referente ao iOs.

Estou com o mesmo problema. Usuário IOS :point_up: