Pessoal verifiquem outros app do IOS.
Nem Spotify tá abrindo além de outros também.
Parece que o problema é geral no iOS.
Ferrou.
O problema é com o IOS então ?
Aqui fui abrir o app 3 da manhã quando chegou a notificação de transferência
Comigo mesma coisa . Sou usuário IOS
Mesma Coisa, usuário IOS tbm
Genteeee. Eu tô com mil coisas pra resolver nesse App hoje, é pagamento, é transferência. O problema persiste dês da madrugada.
Tá e vai ter alguma solução???
Acabei de ver que existe uma atualização na Apple Store, será que vale a pena atualizar?
Baixei e continua o mesmo problema.
Pessoal que tá falando sobre o update de madrugada, no meu caso aconteceu o oposto.
Deixo todos updates desabilitados, hoje quando tentei acessar o nubank ficava fechando como vocês todos mencionaram. Mas fui logo ver se seria algum update importante pra poder abrir o nubank e fiz. Continuo não conseguindo abrir o aplicativo.
Com update ou sem update o nubank não abre e crasha logo em seguida na splash screen antes de verificar a autenticação. Provavelmente deve ser algum problema de servidor com o nubank ou enfim…
Aguardando pelo fix.
Mesma coisa
Realmente Spotify não abre também, mas Banco Inter aqui tá normal! Até o da Caixa tá abrindo…ser pior que a caixa é vergonha hein Nubank!!!
eu liguei lá e disseram que é nos aplicativos via iphone
Mesma coisa aqui!! Já fiz de tudo também e continua fechando sozinho -.- ( Plataforma IOS).
Nossa o meu também não está abrindo
Recebi uma mensagem de madrugada informando uma compra não autorizada, depois disso não consegui entrar no APP para saber o que aconteceu . Desinstalei e instalei novamente mais não abre meu App ( não abre nem no meu iPhone n
No meu iPad )
eu liguei lá e disseram que é nos aplicativos via iphone
Bom dia, fiz as mesmas coisas. E estou com o mesmo problema. O app abre e e fecha sozinho. Verifiquei até a atualização do meu celular. Mais acredito ser a Nubank atualizando a plataforma deles. Ontem mesmo eu estava com ele aberto!
Meu Spotify está normal. Apenas o nubank com erro.
Meu Spotify tbm está com o mesmo problema
obrigada