Aplicativo Nubank fechando sozinho

Problema é que o app para justo quando mais precisa dele :cold_sweat:

Tem previsão de quando isso será corrigido? Estamos preocupados pois temos pagamentos a fazer e recebimentos tb.

O meu também ta assim, também fiz um pagamento de um boleto, e recebi o e-mail de confirmação que avia feito o depósito, agora não abre de forma alguma não sei oq fazer.

1 curtida

USO IPhone Sistema IOS não responde, abre aplicativo e fecha imediatamente também, tentei reinstalar e nada.

Aguardamos uma solução em breve.

Início de mês, várias operações por se realizar.

Bom dia pessoal!
O problema não é no App, é no IOS!
Acontece a mesma coisa no App da Serasa, no Spotify e no App do Itaú também… isso só no meu iPhone né, não sei quais outros pode estar ocorrendo. Mas da pra ver que o problema é o IOS mesmo.

2 curtidas

Ainda bem que não é só comigo então. Espero resolvam logo

1 curtida

Não é em todos os apps não…Deve ser algo específico que esse apps usam.

2 curtidas

Realmente gente o problema não é no app é no IOS mesmo, aqui no meu celular não está abrindo nubank, Spotify, globoplay etc :face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

Vamos cair matando na Apple por que então o problema é com eles, no dia que mais se precisa do app ele não abre.

1 curtida

Aqui está o mesmo problema. Nubank não abre e o Spotify também não. Fiz uma transferência e caiu às três da manhã, mas não consegui ver o saldo. Se o problema é no IOS, creio que o cartão esteja funcionando normal, né?

1 curtida

No meu também não está abrindo o Spotify, além do Nubank :sob::sob::sob:

1 curtida

Já tinha reportado isso também.
Decepção total com iOS.

1 curtida

Percebi que todos os apps que não estão funcionando liberaram atualizações essa noite e depois pararam de funcionar

Mesmo problema.

Alguma previsão ?

Bom dia!
O meu tbm está com o mesmo problema, mas outros apps também estão com o mesmo erro.
Sopotify, Deezer, Pinterest…

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa.

Nossa verdade! No meu também! Que estranho?!

O iOS libera betas exatamente pra testar. Se o itaú e bb funcionam, nuBank também deve funcionar, simples assim.

No histórico de versão do nubank diz que a última versão é de 4d atrás. O Spotify realmente lançou uma há 12h mesmo.