Aplicativo Nubank fechando sozinho

Meu tbm, usuária IOS… se tiverem alguma novidade sobre avisem aqui por gentileza :sob:

1 curtida

Você teve alguma resposta ? O meu está fechando sozinho também !

Também estou com o mesmo problema

1 curtida

Eu também não fiz nenhuma transferência por esses dias, e meu app também está fechando, acho que é por ser iOS mesmo, acabei de tentar acessar a conta e nada.

1 curtida

Mesma coisa… iOS… e não consigo nem entrar no site, pois precisa do app igual.
Também já desliguei o telefone e já reinstalei o app. Tentei na rede da operadora CLARO 4G e wifi da oi… e nada!

Comigo está acontecendo a mesma coisa!

Pensei que era só comigo hoje não consegui abrir também já desinstalei e instalei novamente e nada… Uso IOS

O meu também está assim é começou agora pela manhã. Uso ios

Gente é problema com o IOS não com o Nubank, o Spotify e meu app do Magalu também não está abrindo.

Estou tendo o mesmo problema. O app no Iphone não está abrindo, abre e fecha rapidamente sem fazer o login.

Gente, mesma coisa. Alguém conseguiu alguma resposta? :frowning:

O meu é Android e está normal

Mesmo problema, usuário IOS

Mesmo problema! Tenso viu!

Varias pessoas já entraram em contato com eles que estão trabalhando para resolver.
O meu é IPhone 7 IOS 12.4.1 (não atualizei de propósito)
Ao desligar a internet(modo avião) consegui abrir o app mas claro que sem poder realizar operações.
Dos apps que testei, Spotify, Pinterest e Renner tb estão apresentando o mesmo problema

1 curtida

Aí você vai lá no Android mesmo baixa o app (Funcionado), faz o login e para espanto de “minha segurança”, para se fazer operações deve-se autorizar em um dispositivo antigo (IOS Iphone) OH LORD kkkkkkkkk ou tirar uma fotinha e esperar umas 3h para isso.

1 curtida

Tá acontecendo no meu iOS também, o mesmo problema.

Bom dia pessoal no meu consigo usar ante s de entrar no App desliga seu Wi-Fi/4G após entrar no App ele não vai fechar então vc liga sua net e consegue utilizar fiz assim no meu é deu certo…

Estou com o mesmo problema, o aplicativo abre e fecha a tela imediatamente no iphone.

O meu aplicativo tbm não está funcionando, tento abrir e fecha sozinho