Ei @Makaay! Nenhum de nós somos funcionários do Nubank (isso inclui o usuário acima), o seu problema com o App deve ser tratado pelo Nubank, se mesmo com as tentativas de contato não resolveu o problema, com o protocolo em mãos contate a ouvidoria.
Ja. Graças uma ajuda que nao foi do Nubank eu fiz funcionar. Foi usando VPN no celular, foi a unica maneira do app responder. Gostaria de saber o pq disso sendo que minha mae usa Nubank na mesma internet e o dela esta normal.
@Makaay estou com o mesmo problema, consegue me explicar como conseguiu acessar?
Pessoal alguem esta com dificuldade para acessar o app ?? Estou desde manha com a mensagem “ocorreu um erro” ja mudei ate a senha. Liguei pra nubank 2x os atendentes comunicou que esta normal, porem continuo ainda com dificuldade para acesaar meu app, sendo tambem que estou com Internet normal.
Alguem alem de mim com dificuldade de acessar o app ?? Diz que “ocorreu um erro” “cpf e senha incorreta” sendo que estou com acesso a Internet normal, e nao consigo acessar o app. Oque fazer ???
Olá @Adriane_Peixoto
Seja muito bem vinda a Nucommunity, sinta-se a vontade nesse espaço para continuar interagindo por aqui.
Por aqui o acesso ao Nubank encontra-se normal e não vi outros relatos de outros clientes que estão enfrentando alguma dificuldade com o app.
Nesse caso pode ser uma oscilação na sua conta que possa estar impedindo o seu acesso a mesma, sendo assim sugiro desinstalar o aplicativo do Nubank e instalar novamente, ou apagar o cachê e os dados do app, lembrando que esses passos acarretará na desconexão da sua conta e é necessário confirmar os dados novamente como CPF, e-mail, reconhecimento facial e etc.
-
você também pode verificar se os seus dados pessoais como senha e-mail e etc estão sendo digitados corretamente.
-
tente utilizar outra rede wi-fi ou os dados móveis da sua operadora para acesso.
Sei que já entrou em contato com o Nubank, porém por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes da marca assim como você e caso você não tenha o seu problema resolvido se faz necessário o contato via telefone/chat ou email com o Nubank para que eles verifiquem o que está ocorrendo com a sua conta.
Telefone do Nubank
Agora, se você prefere ligar para a central de atendimento do Nubank,
-
o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas,
-
e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite
E se mesmo assim você não conseguir a resolução, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank, lembrando que o atendimento só funciona em dias úteis não contando com finais de semana e ou feriados.
- A ouvidoria funciona das 8h às 18h em dias úteis, seguindo como referência o calendário de feriados da cidade de São Paulo (SP), e o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).
Espero que você consiga resolver o seu problema, depois se puder volte para nos contar a resolução do mesmo.
Boa sorte!
Estou com problema pra entrar também no aplicativo!
-
Qual é o problema enfrentado?
-
Aparece alguma mensagem de erro?
-
O que acontece quando você tenta acessar a conta?
A mensagem que aparece é
"Ocorreu um erro
Desculpe, não Foi possível carregar
As informações. Verifique a sua conexão
E tente novamente em instantes "
Os outros bancos abrem normal
Só o nubank que fica essa mensagem
Por aqui também se encontra assim
Por aqui fiz o teste e o aplicativo está funcionando normalmente.
Nesse caso sugiro que tente acessar utilizando outra rede wi-fi ou através dos dados móveis e verifique se o problema persiste, caso positivo sugiro que aguarde a normalização pode ser somente uma oscilação momentânea que está afetando algumas contas.
Caso não resolva entre em contato com o Nubank com as informações que deixei no post acima:
Em contato com o Nubank no momento não há nenhuma oscilação identificada.
Sugerido que os clientes que estão enfrentando esse problema entrem em contato com o Nubank nos canais:
Podem tentar o seguinte passo a passo também e verificar se o problema é solucionado:
Espero que consigam resolver esse problema. Depois atualiza a gente para saber se tudo foi normalizado.
Boa sorte!
Ja foi feito todo esse procedimento. Agora novamente liguei para Nubank e comunicaram que está com instabilidade no acesso ao aplicativo. Solicitou para aguardar até amanha a normalidade. Desde ja agradeço ajuda.
Obrigado pelo retorno @Adriane_Peixoto
Na hora que entrei em contato com o Nubank via chat não haviam identificado nenhum problema, pode ser que agora o erro foi mapeado, a recomendação é aguardar mesmo até que tudo esteja normalizado. Pelo visto essa oscilação está afetando somente algumas contas, por aqui o acesso ao meu app segue normal.
Obrigado!
Obrigado
Uma década como cliente, mas precisei fazer mais logins e autorizações nos últimos 3 meses que nos 10 anos anteriores. Semana passada perdi a paciência, resetei o smartphone, fiz uma instalação de fábrica, atualizei somente depois para garantir mais. Criei pasta segura, instalei apenas apps altamente confiáveis ou de fornecedores conhecidos (já era regra, mas ainda mais cuidadoso).
Hoje cedo menos de uma semana depois me pede para autorizar o dispositivo, #pqp. Deletei e instalei de novo, já reclamei, mas #pqp².
Pior que isso só a Caixa que me fez ir no terminal para inserir os mesmos dados que já tinha inserido no app anteriormente, sem necessidade de biometria.
Quando tive problema, a unica coisa que deu certo foi acessar o app utilizando vpn.
Também estou com o mesmo erro, precisava utilizar do limite do meu cartão mas não consigo ter acesso. Alo NUBANK o que está acontecendo?
Quem não estiver conseguindo acessar o aplicativo tenta desintalar e instalar novamente, eu consegui e voltou ao normal.
Estou tendo dificuldades em trabalhar com o Nubank nos últimos dias.
Quando faço um investimento o aplicativo não está mė comunicando pôr email ;
¹ Investimento criado
Investimento liquidado
² Tentei atualizar dados , o Nubank não mė responde com a foto do meu comprovante de endereço .
Agora pôr último o aplicativo está dificultando minha conexão , não entendo o quê está aconteçendo mas quando tento abrir aplicativo
³ algo errado acontece pedindo pra conferir minha conexão .
Queria saber lidar com está situação .