App dando erro? Leia as respostas!

Ei @Makaay! Nenhum de nós somos funcionários do Nubank (isso inclui o usuário acima), o seu problema com o App deve ser tratado pelo Nubank, se mesmo com as tentativas de contato não resolveu o problema, com o protocolo em mãos contate a ouvidoria. :point_down:

10 curtidas

Ja. Graças uma ajuda que nao foi do Nubank eu fiz funcionar. Foi usando VPN no celular, foi a unica maneira do app responder. Gostaria de saber o pq disso sendo que minha mae usa Nubank na mesma internet e o dela esta normal.

3 curtidas

@Makaay estou com o mesmo problema, consegue me explicar como conseguiu acessar?

2 curtidas

Pessoal alguem esta com dificuldade para acessar o app ?? Estou desde manha com a mensagem “ocorreu um erro” ja mudei ate a senha. Liguei pra nubank 2x os atendentes comunicou que esta normal, porem continuo ainda com dificuldade para acesaar meu app, sendo tambem que estou com Internet normal.

3 curtidas

Alguem alem de mim com dificuldade de acessar o app ?? Diz que “ocorreu um erro” “cpf e senha incorreta” sendo que estou com acesso a Internet normal, e nao consigo acessar o app. Oque fazer ???

3 curtidas

Olá :wave:t2: @Adriane_Peixoto

Seja muito bem vinda a Nucommunity, sinta-se a vontade nesse espaço para continuar interagindo por aqui.

Por aqui o acesso ao Nubank encontra-se normal e não vi outros relatos de outros clientes que estão enfrentando alguma dificuldade com o app.

Nesse caso pode ser uma oscilação na sua conta que possa estar impedindo o seu acesso a mesma, sendo assim sugiro desinstalar o aplicativo do Nubank e instalar novamente, ou apagar o cachê e os dados do app, lembrando que esses passos acarretará na desconexão da sua conta e é necessário confirmar os dados novamente como CPF, e-mail, reconhecimento facial e etc.

• você também pode verificar se os seus dados pessoais como senha e-mail e etc estão sendo digitados corretamente.

• tente utilizar outra rede wi-fi ou os dados móveis da sua operadora para acesso.

Sei que já entrou em contato com o Nubank, porém por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes da marca assim como você e caso você não tenha o seu problema resolvido se faz necessário o contato via telefone/chat ou email com o Nubank para que eles verifiquem o que está ocorrendo com a sua conta.

Telefone do Nubank

Agora, se você prefere ligar para a central de atendimento do Nubank,

• o número é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas,

• e 0800 591 2117 para demais localidades. Você pode entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite

E se mesmo assim você não conseguir a resolução, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank, lembrando que o atendimento só funciona em dias úteis não contando com finais de semana e ou feriados.

• A ouvidoria funciona das 8h às 18h em dias úteis, seguindo como referência o calendário de feriados da cidade de São Paulo (SP), e o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

Espero que você consiga resolver o seu problema, depois se puder volte para nos contar a resolução do mesmo.

Boa sorte!

13 curtidas

Estou com problema pra entrar também no aplicativo!

2 curtidas
  • Qual é o problema enfrentado?

• Aparece alguma mensagem de erro?

• O que acontece quando você tenta acessar a conta?

6 curtidas

A mensagem que aparece é

"Ocorreu um erro

Desculpe, não Foi possível carregar
As informações. Verifique a sua conexão
E tente novamente em instantes "

Os outros bancos abrem normal

Só o nubank que fica essa mensagem

3 curtidas

Por aqui também se encontra assim

4 curtidas

Por aqui fiz o teste e o aplicativo está funcionando normalmente.

Nesse caso sugiro que tente acessar utilizando outra rede wi-fi ou através dos dados móveis e verifique se o problema persiste, caso positivo sugiro que aguarde a normalização pode ser somente uma oscilação momentânea que está afetando algumas contas.

Caso não resolva entre em contato com o Nubank com as informações que deixei no post acima:

8 curtidas

Em contato com o Nubank no momento não há nenhuma oscilação identificada.

Sugerido que os clientes que estão enfrentando esse problema entrem em contato com o Nubank nos canais:

Podem tentar o seguinte passo a passo também e verificar se o problema é solucionado:

Espero que consigam resolver esse problema. Depois atualiza a gente para saber se tudo foi normalizado.

Boa sorte!

9 curtidas

Ja foi feito todo esse procedimento. Agora novamente liguei para Nubank e comunicaram que está com instabilidade no acesso ao aplicativo. Solicitou para aguardar até amanha a normalidade. Desde ja agradeço ajuda.

5 curtidas

Obrigado pelo retorno @Adriane_Peixoto :slightly_smiling_face:

Na hora que entrei em contato com o Nubank via chat não haviam identificado nenhum problema, pode ser que agora o erro foi mapeado, a recomendação é aguardar mesmo até que tudo esteja normalizado. Pelo visto essa oscilação está afetando somente algumas contas, por aqui o acesso ao meu app segue normal.

Obrigado!

10 curtidas

Obrigado

5 curtidas

Quando tive problema, a unica coisa que deu certo foi acessar o app utilizando vpn.

1 curtida

Também estou com o mesmo erro, precisava utilizar do limite do meu cartão mas não consigo ter acesso. Alo NUBANK o que está acontecendo?

1 curtida

Quem não estiver conseguindo acessar o aplicativo tenta desintalar e instalar novamente, eu consegui e voltou ao normal.

1 curtida

Estou tendo dificuldades em trabalhar com o Nubank nos últimos dias.
Quando faço um investimento o aplicativo não está mė comunicando pôr email ;
¹ Investimento criado
Investimento liquidado
² Tentei atualizar dados , o Nubank não mė responde com a foto do meu comprovante de endereço .
Agora pôr último o aplicativo está dificultando minha conexão , não entendo o quê está aconteçendo mas quando tento abrir aplicativo
³ algo errado acontece pedindo pra conferir minha conexão .
Queria saber lidar com está situação .

1 curtida
10 curtidas