Já tentei diversa vezes entrar na minha conta hoje (Dia 26/12/24) e não consigo. O tempo todo diz que o login ou a senha estão incorretos, o que não é verdade.
Sempre acesso via biometria e hoje ao abrir o app é como se fosse criar uma nova conta.
Não consigo acessar a minha conta no app… Não entra senha, não dá pra mudar a senha. Somente aparece a mensagem de erro… Já liguei, abriram chamado mas até agora nada… Gostaria de saber se com mais alguém está acontecendo isso… O pior que terei contas vencendo nos próximos dias e não sei o que fazer…
Boa tarde, pessoal! Feliz 2025. Terminei o ano de 2024 com problemas pra acessar meu aplicativo do Nubank e já comecei o ano com o mesmo problema. Alguém mais tá assim? Tem alguma notícia de instabilidade por parte do sistema do banco? Desde já, obrigado.
Olha, não houveram outros citando instabilidade não… Agora, eu particularmente tive problema com a minha internet, com instabilidades hoje cedo na navegação. Como não entrei no app hoje, não sei te dizer…
E o processo foi desligar o 4g, e Wifi do celular. Minutos depois a minha internet estava estável. O que não fiz foi reiniciar modem, nada disso…
Pode ser isso ou não, mas ultimamente XIAOMI está me deixando inquieto com algumas instabilidades de internet. E em casa, sou o único com esse aparelho, além do mais a internet 🛜 é a mesma…
Então, creio que deva ser algo específico, temporário ou aleatório, sei lá comigo…
Entendi. Ontem eu consegui entrar no app e achei que o problema havia se resolvido. Porém, ao tentar entrar novamente, tive problemas. Eu uso iOS e não reiniciei o modem, mas alterei as redes pra outro wifi ou pra rede 4g e também reinstalei o aplicativo. Não obtive êxito e esperava ser uma instabilidade, até pra tranquilar. Enfim, me resta aguardar! Mesmo assim, obrigado.
Desde as 13hrs do dia 1/1/2025 que nao consigo acessar a minha conta. Mensagem de erro
desculpe nao foi possivel carregar as informacoes. Verfique sua conexao e tente novamente em instantes. Ja desisntalei o app, ja tentei acessar a conta de outro dispositivo e continua no mesmo erro
Pelo que vi no site do Downdetector parece que muitos usuários estão relatando instabilidade ao longo do dia. Recomendo aguardar algumas horas.
Se o problema persistir recomendo limpar o cache do aplicativo e reiniciar o aparelho.
Se nada resolver tenta contatar o atendimento do Nubank. No link abaixo tem os contatos atualizados: