App dando erro? Leia as respostas!

9 curtidas

Já tentei diversa vezes entrar na minha conta hoje (Dia 26/12/24) e não consigo. O tempo todo diz que o login ou a senha estão incorretos, o que não é verdade.

Sempre acesso via biometria e hoje ao abrir o app é como se fosse criar uma nova conta.

Preciso de ajuda!

Olá! :wave:

Aqui somos todos clientes também, igual a você!

Apenas o atendimento do Nubank poderá te ajudar.

Você tem algumas opções para entrar em contato com o NuBank:

Pelo site, você consegue verificar o todos os canais:

:arrow_right: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Mas para facilitar, alguns deles são:

:telephone_receiver:Telefone:

• 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 591 2117 (demais localidades).

:calling: Chat: https://nuapp.nubank.com.br/bnVhcHA6Ly9jaGF0

:e-mail:Email: meajuda@nubank.com.br

Espero que dê tudo certo para você! :fist_right:t2::fist_left:t5:

17 curtidas

Não consigo acessar a minha conta no app… Não entra senha, não dá pra mudar a senha. Somente aparece a mensagem de erro… Já liguei, abriram chamado mas até agora nada… Gostaria de saber se com mais alguém está acontecendo isso… O pior que terei contas vencendo nos próximos dias e não sei o que fazer…

1 curtida

Oi @Cassi_M, seja bem-vinda à comunidade.

Por aqui, pelo menos por enquanto, o acesso tá normal.

Você abriu chamado quando? Por e-mail, normalmente demora uns dias para verificarem o problema e resolverem.

5 curtidas

Olá @Cassi_M seja bem-vinda a comunidade NC!

Acontece em algumas regiões do país o app ficar indisponível, mas geralmente, volta com o passar do tempo. Aqui está normal.

Se você abriu um chamado, eles vão verificar, como o @mladeira falou: Isso leva uns dias.

Vai verificando durante o dia para ver se voltou a funcionar.

Boa sorte!

7 curtidas

Sim…Hoje falei novamente com um atendente e ele me pediu pra esperar mais um dia útil… Vamos ver🙏

3 curtidas

Boa tarde, pessoal! Feliz 2025. Terminei o ano de 2024 com problemas pra acessar meu aplicativo do Nubank e já comecei o ano com o mesmo problema. Alguém mais tá assim? Tem alguma notícia de instabilidade por parte do sistema do banco? Desde já, obrigado.

2 curtidas

Bom dia,

Obrigado, pra ti também! #felizanonovo

Olha, não ouve outros citando instabilidade não… Agora, eu particularmente tive problema com a minha internet, com instabilidades hoje cedo na navegação. Como não entrei no app hoje, não sei te dizer…

E o processo foi desligar o 4g, e Wifi do celular. Minutos depois a minha internet estava estável. O que não fiz foi reiniciar modem, nada disso…

Pode ser isso ou não, mas ultimamente XIAOMI está me deixando inquieto com algumas instabilidades de internet. E em casa, sou o único com esse aparelho, além do mais a internet 🛜 é a mesma…

Então, creio que deva ser algo específico, temporário ou aleatório, sei lá comigo…

6 curtidas

Entendi. Ontem eu consegui entrar no app e achei que o problema havia se resolvido. Porém, ao tentar entrar novamente, tive problemas. Eu uso iOS e não reiniciei o modem, mas alterei as redes pra outro wifi ou pra rede 4g e também reinstalei o aplicativo. Não obtive êxito e esperava ser uma instabilidade, até pra tranquilar. Enfim, me resta aguardar! Mesmo assim, obrigado.

1 curtida

Aqui deu problema tambem essa madrugada e funcionou de novo usando vpn, conforme eu ja tinha falada em um comentario anterior.

1 curtida

Estou com o mesmo problema também desde ontem, ao tentar acessar existe uma mensagem de Erro.

Desde as 13hrs do dia 1/1/2025 que nao consigo acessar a minha conta. Mensagem de erro
desculpe nao foi possivel carregar as informacoes. Verfique sua conexao e tente novamente em instantes. Ja desisntalei o app, ja tentei acessar a conta de outro dispositivo e continua no mesmo erro

Estou a dois dias sem conseguir acessar o App!! Alguém mais assim??

1 curtida

Aqui tudo normal amigo! Boas Vindas!

8 curtidas

Aqui também

7 curtidas

Por aqui normal.

3 curtidas

Abre o app e aparece como novo usuário, quando clico em começar, informa que esta com erro e não consegue carregar as informações.

2 curtidas

Boas vindas à Nu Community.

Você já é cliente e não está conseguindo entrar ou está tentando abrir a conta? Pois aqui entrei normalmente no app.

6 curtidas

Sou cliente a muitos anos. Estava funcionando normal até as 12hr, ainda não voltou ao normal. O da minha esposa esta funcionando, o meu não.

1 curtida