App dando erro? Leia as respostas!

Pelo que vi no site do Downdetector parece que muitos usuários estão relatando instabilidade ao longo do dia. Recomendo aguardar algumas horas.
Se o problema persistir recomendo limpar o cache do aplicativo e reiniciar o aparelho.

Se nada resolver tenta contatar o atendimento do Nubank. No link abaixo tem os contatos atualizados:

8 curtidas

Oi @IgorRibeiroTeixeira, seja bem-vindo à comunidade.

De vez em quando, o app do Nubank da umas “bugada mesmo”.

Só aguardar algumas horas que volta ao normal. As vemos um dia.

Quando normalizar aí pra você, nos dê um feedback?!?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Desde o final de 2024 até hoje 03 /01/25 não consigo ábrir o APP. Aparece uma mensagem de erro. Já apaguei cache, atualizei App, reiniciei o aparelho e nada resolve. Alguém mais com esse problema?

1 curtida

Oi @EllenGasp, seja bem-vinda à comunidade.

Quando puder, dê uma olhada no e-mail de contato cadastrado se veio alguma mensagem informando de algum possível cancelamento de conta. Olha no spam também.

Caso não tenha vindo, faça uma conta por email com o atendimento do Nubank. meajuda@nubank.com.br

5 curtidas

Fiz a limpeza do cache, reiniciei o aparelho, mudei a internet e continuou o problema, vou tentar ligar agora para ver se conseguem me ajudar.

4 curtidas

Refiz a limpeza do cache, tentei limpar os dados, ao tentar conectar, continuou o erro.
Então limpei os dados, limpei os cache, desinstalei o nubank e nuinvest e reiniciei o aparelho, após o reinicio, instalei o nubank e consegui logar.

4 curtidas

Que bacana, @IgorRibeiroTeixeira.
:tada: :tada: :tada:

2 curtidas

Minha conta Nubanck não está abrindo! Da erro no acesso. Já fiz todos os procedimentos e não abre!

Tente verificar se o App está atualizado; Em seguida, limpar o cache do App e por fim, se ainda assim não normalizar, limpe os dados do App, mas vale lembrar que nessa última etapa é necessário autorizar o acesso a seu App via reconhecimento facial, já que restaura os dados do aplicativo.

Se mesmo seguindo as etapas acima não funcionar, entre em contato com o Nubank pelo link abaixo (recomendo Telefone) para buscar orientações e informar que já fez o procedimento padrão que são os que citei mais acima.

7 curtidas

Meu Nubank está solicitando CPF, desde hoje 03/01/2025, e quando coloco “esqueci senha” ele dá um erro.

O Nubank aparenta está passando por uma oscilação já que o pico de relatos no DownDetector nas últimas 24h foi bem alta relacionado na maioria a problema dentro da área de login do aplicativo e entre outros.

Mas por via de dúvida se caso não queira aguardar um pouco, tente verificar se o App está atualizado; Em seguida, limpar o cache do App e por fim, se ainda assim não normalizar, limpe os dados do App, mas vale lembrar que nessa última etapa é necessário autorizar o acesso a seu App via reconhecimento por ter restaurado o aplicativo.

Caso haja insistência em não retornar, contate o Nubank pelo telefone no link abaixo que vão orientar na resolução, depois conta pra gente se deu certo.

8 curtidas

Abre o app e aparece como novo usuário, quando clico em começar, informa que esta com erro e não consegue carregar as informações. Alguém mais?

1 curtida

O meu aplicativo abriu normal, não vi mais relato de instabilidade.

8 curtidas

Minha conta esta inacessível a mais de 15 horas com o problema de ocorreu um erro ja excluir o aplicativo ja limpei os dados ja troquei de rede ja tentei em outro dispositivo e o problema continua preciso urgente de ajuda tenho 32 anos e tenho a minha vida de investidor pelo banco que tenho a 6 anos sempre usando e acreditando na parceria por favor preciso de ajuda urgentemente

1 curtida

Olá @Cargo seja bem-vindo a comunidade NC!

Esses problemas de instabilidade no app que gera dificuldade no acesso acontece em algumas regiões, e geralmente, normaliza algum tempo depois.

Pelo o seu relato, você fez todos os procedimentos que são orientados para tentar resolver o problema e no seu caso não resolveu.

Então, é interessante você entrar em contato com o Nubank pelo telefone abaixo para que o suporte abra um atendimento para você.

4020 0185 – Capitais e regiões metropolitanas, 0800 591 2117 – Demais localidades.

Boa sorte!

6 curtidas

Tenho conta PF e PJ, mas ao entrar no app, ocorre erro anexo. A conta da esposa abre normal então acredito que o problema seja no business porque usei por último.

1 curtida

Olá @Vignado seja bem-vindo a comunidade NC!

Então, problemas de acesso acontece.Faz esses procedimentos para ver se resolve:

Verificar se o aplicativo está atualizado, Limpar o cache do aplicativo, Reiniciar o aplicativo ou o celular.

Se o problema persistir, pode entrar em contato com o Nubank:

Por telefone, através do número 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 591 2117 para as demais localidades.

Por e-mail, através do endereço:

meajuda@nubank.com.br

Boa sorte!

6 curtidas

Esses procedimentos básicos já tinha feito, o app na área segura da minha esposa está normal, já o meu fica dessa forma, começou hoje.

1 curtida

Precisei reinstalar pra funcionar :confused:

1 curtida

Excelente meu amigo!

2 curtidas