Pelo que vi no site do Downdetector parece que muitos usuários estão relatando instabilidade ao longo do dia. Recomendo aguardar algumas horas.
Se o problema persistir recomendo limpar o cache do aplicativo e reiniciar o aparelho.
Se nada resolver tenta contatar o atendimento do Nubank. No link abaixo tem os contatos atualizados:
Desde o final de 2024 até hoje 03 /01/25 não consigo ábrir o APP. Aparece uma mensagem de erro. Já apaguei cache, atualizei App, reiniciei o aparelho e nada resolve. Alguém mais com esse problema?
Quando puder, dê uma olhada no e-mail de contato cadastrado se veio alguma mensagem informando de algum possível cancelamento de conta. Olha no spam também.
Caso não tenha vindo, faça uma conta por email com o atendimento do Nubank. meajuda@nubank.com.br
Refiz a limpeza do cache, tentei limpar os dados, ao tentar conectar, continuou o erro.
Então limpei os dados, limpei os cache, desinstalei o nubank e nuinvest e reiniciei o aparelho, após o reinicio, instalei o nubank e consegui logar.
Tente verificar se o App está atualizado; Em seguida, limpar o cache do App e por fim, se ainda assim não normalizar, limpe os dados do App, mas vale lembrar que nessa última etapa é necessário autorizar o acesso a seu App via reconhecimento facial, já que restaura os dados do aplicativo.
Se mesmo seguindo as etapas acima não funcionar, entre em contato com o Nubank pelo link abaixo (recomendo Telefone) para buscar orientações e informar que já fez o procedimento padrão que são os que citei mais acima.
O Nubank aparenta está passando por uma oscilação já que o pico de relatos no DownDetector nas últimas 24h foi bem alta relacionado na maioria a problema dentro da área de login do aplicativo e entre outros.
Mas por via de dúvida se caso não queira aguardar um pouco, tente verificar se o App está atualizado; Em seguida, limpar o cache do App e por fim, se ainda assim não normalizar, limpe os dados do App, mas vale lembrar que nessa última etapa é necessário autorizar o acesso a seu App via reconhecimento por ter restaurado o aplicativo.
Caso haja insistência em não retornar, contate o Nubank pelo telefone no link abaixo que vão orientar na resolução, depois conta pra gente se deu certo.
Minha conta esta inacessível a mais de 15 horas com o problema de ocorreu um erro ja excluir o aplicativo ja limpei os dados ja troquei de rede ja tentei em outro dispositivo e o problema continua preciso urgente de ajuda tenho 32 anos e tenho a minha vida de investidor pelo banco que tenho a 6 anos sempre usando e acreditando na parceria por favor preciso de ajuda urgentemente
Tenho conta PF e PJ, mas ao entrar no app, ocorre erro anexo. A conta da esposa abre normal então acredito que o problema seja no business porque usei por último.