App dando erro? Leia as respostas!

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Kelen17

Já que vc fez todos os passos, entra em contato com o atendimento do Nubank!
Com certeza eles irão te auxiliar!

Retorne aqui pra nos contar como foi o atendimento e como td foi resolvido! :fist_right::fist_left:

10 curtidas

Olá @Vignado, uma vez me aconteceu isso. No fim era um problema de pico de internet, perdi a conexão com sinal na rua, quando tentava entrar ficava neste erro. chegando em casa, mesmo ligando no wifi não conseguia “logar” no app. Acabei reinstalando e funcionou normalmente.

Cheguei atrasado por aqui, mas que bom você ter resolvido.

8 curtidas

alguem sabe dizer pq o aplicativo nao esta funcionando e o que eu devo fazer ?

2 curtidas

Bem , vc pode tentar limpar cache forçar parada Veja se tem atualização disponível e reiniciar o celular se não funcionar entre em contato por email ou telefone e conte o erro

9 curtidas

Bem-vindo à comunidade, @silvaalves1978!

11 curtidas

O meu tá fora tb, o seu voltou?

1 curtida

O meu tinha uma atualizacao pendente, atualizei e voltou

2 curtidas

Estou a mais de 3 dias sem acesso ao meu app. Só aparece como “ocorreu um erro, tente mais tarde”. Será que tem alguma previsão para retornar?

2 curtidas

O erro pode ser causado por:

• Instabilidade no sistema do celular.
  • Falta de atualização do app do Nubank.

Reiniciar o celular, Verificar se o app está atualizado, Limpar o cache do app, Desinstalar e instalar novamente o app.

Se o problema persistir, pode contactar o Nubank através do telefone 0800 591 2117 para capitais e regiões metropolitanas, ou 4020 0185 para outras localidades.

6 curtidas

Eu já estou a 3 dias sem conseguir acessar o apliativo.

1 curtida

O meu esta do msm jeito com redes de wifi diferentes e com os dados moveis ja fiz de tudo e n resolve

1 curtida

Vc por acaso conseguio resolver o seu?

1 curtida

Sexta meu aplicativo atualizou, quando fui acessar hoje para pagar contas, ele ficou dizendo que o app está desatualizado. Entrei no App Store, mas não há atualizações pendentes. Alguém também está sem conseguir acessar o app também?

2 curtidas

Bem-vindo, Anderson! Por aqui, app funcionando normal. Já entrou no atendimento?

10 curtidas
11 curtidas

Vou falar com eles man. Obrigado.

3 curtidas

Olá gente, na ultima semana eu venho sofrendo com um problema no meu app NUBANK, gostaria de saber se algum de vocês tem alguma solução para isso, sempre quando vou para investimentos e tento investir em alguma coisa que não seja a caixinha meu aplicativo buga e aparece esse erro da foto, já tentei de tudo, reinstalei o app, limpei cache, liguei mais de 4 vezes para a ouvidoria e nenhum sabe solucionar meu problema, eu estou bem chateado mesmo, estou com dinheiro aqui perdendo que queria que rendesse, alguém tem alguma dica??

4 curtidas

Liga para a sua operadora e fala que você não está conseguindo acessar o app do banco. Pode ser um problema de conexão.

7 curtidas

Oi @EstevaoRocha, seja bem-vindo à comunidade.

Isto acontece comigo as vezes, e quando acontecer sempre estou conectado numa rede wireless, daí desligo o wireless do celular e fico com os dados móveis (no meu caso, da operado vivo) e aí funciona direitinho.

Como você já tentou de tudo já, caso também não dê certo a dica acima, talvez seja hora de você começar a verificar outras instituições financeiras, não cancele o Nubank. :sweat_smile:

7 curtidas

Em outros celulares em diferentes locais não funciona também, já testei, além de que minha irmã usa a mesma operadora na mesma casa e o mesmo plano e pra ela funcionou.

3 curtidas