App dando erro? Leia as respostas!

Já fiz todos os passos necessários e nada. Como proceder?

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Kelen17

Já que vc fez todos os passos, entra em contato com o atendimento do Nubank!
Com certeza eles irão te auxiliar!

Retorne aqui pra nos contar como foi o atendimento e como td foi resolvido! :fist_right::fist_left:

9 curtidas

Olá @Vignado, uma vez me aconteceu isso. No fim era um problema de pico de internet, perdi a conexão com sinal na rua, quando tentava entrar ficava neste erro. chegando em casa, mesmo ligando no wifi não conseguia “logar” no app. Acabei reinstalando e funcionou normalmente.

Cheguei atrasado por aqui, mas que bom você ter resolvido.

7 curtidas

alguem sabe dizer pq o aplicativo nao esta funcionando e o que eu devo fazer ?

1 curtida

Bem , vc pode tentar limpar cache forçar parada Veja se tem atualização disponível e reiniciar o celular se não funcionar entre em contato por email ou telefone e conte o erro

8 curtidas

Bem-vindo à comunidade, @silvaalves1978!

10 curtidas

O meu tá fora tb, o seu voltou?

O meu tinha uma atualizacao pendente, atualizei e voltou

1 curtida

Estou a mais de 3 dias sem acesso ao meu app. Só aparece como “ocorreu um erro, tente mais tarde”. Será que tem alguma previsão para retornar?

1 curtida

O erro pode ser causado por:

• Instabilidade no sistema do celular.
  • Falta de atualização do app do Nubank.

Reiniciar o celular, Verificar se o app está atualizado, Limpar o cache do app, Desinstalar e instalar novamente o app.

Se o problema persistir, pode contactar o Nubank através do telefone 0800 591 2117 para capitais e regiões metropolitanas, ou 4020 0185 para outras localidades.

5 curtidas

Eu já estou a 3 dias sem conseguir acessar o apliativo.

O meu esta do msm jeito com redes de wifi diferentes e com os dados moveis ja fiz de tudo e n resolve

Vc por acaso conseguio resolver o seu?