vou tentar mais tarde, mas não sei dizer se esse é o problema, mas valeu mesmo assim! Já criei conta em outros bancos para investir, porém gosto tanto do nubank, o formato é tão tranquilo, queria muito que voltasse nele…
Será que o problema é o seu aparelho?
Vai passando o feedback, se algo funcionar compartilha aqui por favor.
Só uma pergunta, todo o resto do app funciona normal, incluindo a área cripto e o shopping?
Realmente o Nubank é muito bacana. Gosto demais TB.
Vamos torcer que tudo certo.
Voltou ou continua com problema?
Alguém sentiu alguma instabilidade nessa tarde de hoje no APP Nubank?
Pelo menos eu estava com vários componentes de tela não carregando, divergência de valores entre uma tela e outra e tarefa sendo concluídas com erro.
Boas vindas à Nu Community
Aqui está normal. Creio que possa ser uma instabilidade temporária.
O APP não está reconhecendo meu acesso. Entra como se eu fosse um novo usuário em um novo aparelho, pede algumas infos e depois fala que vai mandar um email que nunca chega para concluir o acesso. Preciso fazer pagamentos e não consigo acessar a conta. Alguém sabe de algo?
Oi @osiresjr, seja bem-vindo à comunidade.
Se não tentou ainda, tenta para ver se dá certo:
1 - Limpe o cache do seu celular
2 - Reinicie seu celular
3 - Se estiver tentando a conexão de uma rede wireless, desligue e tente dos seus dados móveis.
Caso isso não dê certo, enviei um e-mail para meajuda@nubank.com.br
Depois, quando puder, nos dê um feedback.
Não estou conseguindo criar minha conta investidor, a dias somente aparece essa tela ao tentar concluir meu cadastro, mais alguém com esse problema
Verifiquei aqui e minha conta de investidor está normal.
tentou reiniciar o aparelho ?
Pode ser algo pontual tambem.
O meu estava assim. Ja tentei o suporte e disseram que estão com instabilidade, agora ja não aparece essa mensagem, mas fica numa tela preta carregando e não avança
Não estou conseguindo finalizar o cadastro para poder comprar os investimentos
Deve ser uma instabilidade então mesmo,
tenta mais tarde, isso deve ser resolvido em pouco tempo .
Mais alguém sem conseguir concluir o cadastro da conta de investimentos? Aqui aparece que vão fazer algumas perguntas, a tela fica rodando e não sai disso.
Alguém tendo problema pra novos usuários fazer investimentos na bolsa?
A parte de criptos e caixinha funcionam perfeitamente, o problema são as outras formas de investimento tais como CDB, tesouro direto etc
Persiste o erro então?
Não estou conseguindo investir em renda variável, sempre que tento aparece uma mensagem de erro e pedindo para tentar mais tarde. Mais alguém assim?
Boas vindas à Nu Community
Você está tendo esse problema com frequência?