App dando erro? Leia as respostas!

vou tentar mais tarde, mas não sei dizer se esse é o problema, mas valeu mesmo assim! Já criei conta em outros bancos para investir, porém gosto tanto do nubank, o formato é tão tranquilo, queria muito que voltasse nele…

3 curtidas

Será que o problema é o seu aparelho?

5 curtidas

Vai passando o feedback, se algo funcionar compartilha aqui por favor.

Só uma pergunta, todo o resto do app funciona normal, incluindo a área cripto e o shopping?

4 curtidas

Realmente o Nubank é muito bacana. Gosto demais TB.
:slightly_smiling_face:

Vamos torcer que tudo certo. :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

5 curtidas

@EstevaoRocha

Voltou ou continua com problema?

3 curtidas

Alguém sentiu alguma instabilidade nessa tarde de hoje no APP Nubank?
Pelo menos eu estava com vários componentes de tela não carregando, divergência de valores entre uma tela e outra e tarefa sendo concluídas com erro.

2 curtidas

Boas vindas à Nu Community

Aqui está normal. Creio que possa ser uma instabilidade temporária.

8 curtidas

O APP não está reconhecendo meu acesso. Entra como se eu fosse um novo usuário em um novo aparelho, pede algumas infos e depois fala que vai mandar um email que nunca chega para concluir o acesso. Preciso fazer pagamentos e não consigo acessar a conta. Alguém sabe de algo?

2 curtidas

Oi @osiresjr, seja bem-vindo à comunidade.

Se não tentou ainda, tenta para ver se dá certo:

1 - Limpe o cache do seu celular
2 - Reinicie seu celular
3 - Se estiver tentando a conexão de uma rede wireless, desligue e tente dos seus dados móveis.

Caso isso não dê certo, enviei um e-mail para meajuda@nubank.com.br

Depois, quando puder, nos dê um feedback. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Não estou conseguindo criar minha conta investidor, a dias somente aparece essa tela ao tentar concluir meu cadastro, mais alguém com esse problema

3 curtidas

Verifiquei aqui e minha conta de investidor está normal.
tentou reiniciar o aparelho ?
Pode ser algo pontual tambem.

3 curtidas

O meu estava assim. Ja tentei o suporte e disseram que estão com instabilidade, agora ja não aparece essa mensagem, mas fica numa tela preta carregando e não avança

3 curtidas

Não estou conseguindo finalizar o cadastro para poder comprar os investimentos

2 curtidas

Deve ser uma instabilidade então mesmo,
tenta mais tarde, isso deve ser resolvido em pouco tempo .

4 curtidas

Mais alguém sem conseguir concluir o cadastro da conta de investimentos? Aqui aparece que vão fazer algumas perguntas, a tela fica rodando e não sai disso.

3 curtidas

Alguém tendo problema pra novos usuários fazer investimentos na bolsa?

3 curtidas

A parte de criptos e caixinha funcionam perfeitamente, o problema são as outras formas de investimento tais como CDB, tesouro direto etc

3 curtidas

Persiste o erro então?

2 curtidas

Não estou conseguindo investir em renda variável, sempre que tento aparece uma mensagem de erro e pedindo para tentar mais tarde. Mais alguém assim?

3 curtidas

Boas vindas à Nu Community

Você está tendo esse problema com frequência?

9 curtidas