Eu notei esse problema hoje porque so hoje resolvi migrar meus investimentos pro nubank, mas segundo o suporte que me deram a previsão é que resolvam até sexta.
Agradeço o feedback. Espero que eles resolveram o quando antes.
Espero que esteja certo, porque quando pedi suporte para eles, eles falaram que ia se resolver sexta passada, a ouvidoria não faz nada, só fala para esperar e esperar, eu estou a mais de uma semana com esse problema…
Nubank precisa urgentemente melhorar a experiência em investimentos!
cc @Julia_Prado @andreobueno
Concordo plenamente, @Vee.
Considerando que ainda é recente, toda essa “pegada” sobre investimentos no Nubank, acredito que ao final deste ano (2025) tudo estará bem melhor.
Tudo bem! Sei que 1 ano de prazo parece ser muito tempo, mas considerando a envergadura do projeto, imagino ser bem razoável ou mesmo até rápido.
Hoje, já estamos bem melhor que no início da integração da NuInvest ao app do Nubank e a tendência é sempre melhorar.
Vamos ver o que o futuro nos trás de bom.
Então, a questão é que não é tão recente assim… Nubank adquiriu a Easynvest em 2021, desde aquele ano já oferecia opções de investimento no próprio app e a integração dos apps começou a acontecer já tem 1 ano. Então não, não concordo que mais um ano de prazo para termos melhorias é algo razoável.
Eu por hora vou investir pela Rico, mas ficarei usando as caixinhas do nubank e a conta. Vou deixar de lado a do inter pq não vou por dinheiro num banco q me roubou
Olá
Estou tentando investir pelo aplicativo do Nubank, mas ao acessar a área de investimentos, o aplicativo exibe a mensagem: “Vamos te fazer algumas perguntas antes de você conhecer nossos investimentos”. Quando clico em “Continuar”, ele fica carregando infinitamente.
Já tentei limpar o cache e até desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas o problema persiste.
A função “Caixinhas” está funcionando normalmente até enviei um valor para testar, e deu certo, mas quero investir em outro produto.
Alguém pode me ajudar?
Bem-vindo, @antonioogo!
Tente acessar a opção “configurar perfil de investimentos” nas configurações do menu principal.
Como hoje é domingo, muitas opções de investimento podem não estar disponíveis!
Aguarde até amanhã, talvez tenha a ver com o fato de ser dia “não útil”.
Ah, já tem alguns dias que está assim, por isso resolvi abrir o tópico. Mas vou tentar amanhã novamente de qualquer forma.
Estou com o mesmo problema, não carrega nem no meu Android e nem no iPhone da minha esposa, já fiz de tudo, até reinstalei, e não entra pra criar a conta investimento, só fica carregando, já preenchi o perfil de investidor e nada, faz uma semana ou mais que estou tentando.
Me responderam agora pelo chat de atendimento:
“Entendo, no momento estamos passando por uma oscilação que está impactando a criação da conta de investimentos, mas não se preocupe, pois o nosso time está trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível.”
OiNão consigo investir; área de investimentos não carrega
No meu aqui tbm sempre pede a senha para entrar na conta, não reconhrce minha biometria, antes eu entrava com a biometria.
Ja reiniciei, ja vi se era a atualização, mais infelizmente deve ser problema do sistema do Nubank.
aqui a mesma coisa e já faz dias.
Ah, imaginei que fosse algo no lado da Nubank mesmo. Uma pena, pois já faz muito tempo que estou esperando e vou ter que investir o valor em outro banco.
Obrigado, amigo
Em relação a esse poster anterior, consegui resolver da seguinte forma.
Nubank +, Central de proteção, Ajustes de Segurança, Acesso com Biometria.
Não sei pq raios desativaram isso, mais passei bastante raiva até encontrar esse caminho para ativar.