App não abre mais alguém com esse problema?

O App do Nubank não abre, nenhuma alternativa deu certo e não estou conseguindo falar com ninguém pelo SAC

1 curtida

Meu app fica travado na página inicial, não aparece nem o campo pra fazer o login

2 curtidas

Pelo visto é geral a falha.
Várias pessoas com o mesmo problema!

1 curtida

Mesmo problema. Sequer entra na tela de senha. Ontem à noite funcionava perfeitamente.

1 curtida

Quero ver se eles vão arcar com as multas dos boletos atrasados dos clientes devido a falha do sistema deles…

1 curtida

Meu app não está abrindo, trava na tela inicial!

2 curtidas

Travado na tela inicial, já até reinstalei e nada, tenho que comprar ações hoje, complicado!!!

2 curtidas

03/04/2023 as 16:31, app da Nubank travado na tela inicial e não passa dela

2 curtidas

Estou tentando abrir o app hoje e também não estou conseguindo. Trava na tela inicial com o logo do banco e não solicita nada. Acabei de fazer uma instalação do app do zero e mesmo assim não funciona.

2 curtidas

Não estou conseguindo acessar a conta, tela inicial travada e não sai do lugar, já desinstalei e instalei novamente e continua sem funcionar.

3 curtidas

Também não estou conseguindo entrar no nubank e pelo visto é geral isso. Pior que estou precisando enviar um pix de emergência e não posso.

3 curtidas

O meu também está com o mesmo problema, travado na tela de início “NU”

2 curtidas

Mesmo problema, ja tentei todo tipo de solução que vi e nada.

2 curtidas

Por aqui, mesmo problema. Travado na tela inicial.

2 curtidas

Mesma coisa aqui.
Já reiniciei celular, limpei cache e dados, reinstalei, habilitei permissões, reiniciei wi-fi, tentei pelos dados móveis, mudei data e hora e nada resolveu.
Fico feliz de saber que não é só comigo.

3 curtidas

Mesmo problema D: eita preula, estagiário apertou o botão errado.

2 curtidas

Não consigo entrar no aplicativo! Dia 3 de abril! Resolvam! Triste ir no mercado e não conseguir pagar pelo aplicativo! Vontade de trocar de banco

2 curtidas

Tentei entrar pra pagar a lanchonete aqui e não consegui,agora estou com fome

3 curtidas

Nao abre por aqui também

2 curtidas

Mesma coisa aqui, não sai da tela inicial e não dão nenhuma satisfação aos clientes. Não pude fazer uma compra de urgência.