O aplicativo do Nubank de fato está passando por uma oscilação e foi confirmado que já estão trabalhando para resolver, segue o comunicado que emitiram agora a pouco:
“Não se preocupe, nós identificamos uma oscilação no app e estamos trabalhando para solucionar, tá bom? Pedimos que aguarde.”
Eu estou ainda pior, tenho que fazer uma TED, corretora não aceita pix, vai ser minha última transferência usando o Nubank, voltar usar banco que funcione no site também.
Até parece que site de banco “normal” também não tem oscilação. Pessoal extremamente mal educado, acha que as coisas funcionam por magia. Problemas técnicos existem em qualquer lugar, lidem com isso.
Estou tentando fazer um pix a uma hora mais ou menos, mas o aplicativo simplesmente não abre, fica parado na tela inicial, nem habilita o desbloqueio por impressão digital. Já verifiquei na loja de aplicativos e o mesmo esta atualizado.
acabei de entrar em contao no 0800 e a informação é de que não esta funcionando pra ninguém, no meu caso, a fatura vence hoje, eles me disseram que se não voltar, eu tenho que ligar outra vez pra solicitar a fatura sem juros… é mole???
meu aplicativo não está abrindo, não quer sair da tela inicial e não está pedindo senha, ja forcei a parada, desinstalei e instalei e até agora não voltou.
Socorro, não consigo abrir, não aparece nada na tela, só a logo da nubank, já fiz tudoooo, mais nada deu certo, alguém com o mesmo problema conseguiu entrar?
Meu app não está abrindo, tomara que volte hoje, preciso fazer o pagamento da minha fatura! Que vence hoje, Parece que o sistema só trava quando você mais precisa dele.
Consegui corrigir esse problema seguindo os seguintes passos:
Limpei o cache da Play Store (se voce estiver usando iPhone, limpe o cache da App Store)
Abri o app Play Store e procurei por NuBank no campo de busca
Ao encontrar o app do NuBank, cliquei nele e fui no botão escrito “Atualizar” (ele fica no mesmo lugar que o botão “Instalar” quando voce não tem o app instalado no celular)
Abri o App do NuBank após concluir a atualização
Caso esses passos não funcionem, você pode limpar os dados do app NuBank (não apenas o cache) e depois executar esses 4 passos novamente.