Valeu pela interação e dicas
Não entendo como o app pode dificultar e não facilitar!
Ola @Heloisa_Marques, boas vindas a comunidade.
Você está tendo algum problema com o app NUBANK?
O aplicativo não está abrindo!! Complicado uma instituição de nome não ter um aplicativo confiável. E agora? Se precisar utilizar a gente faz o que???
Olá! Boa noite! Não consigo entender! Desde segunda meu celular não consegue abrir o app nubank.
Antes nunca tinha tido problemas. Nada mudou aqui.
Já desinstalei e instalei três vezes… Já olhei o celular mil vezes mais para achar algum problema! E nada!
Estou com viagem marcada e sem o app para usar!
A beira de voltar para um banca tradicional sem esperança! Poderiam me auxiliar?
Grata!
@Heloisa_Marques, só por curiosidade qual a versão do seu Android? E versão do app NUBANK? Qual smartphone está usando atualmente?
Kleber, 5.1.1
a última versão do app…
Bom eu suponho que teu smartphone não está suportando atualização do app NUBANK acima dessa versão que você postou.
Galera, tem mais alguma ideia do que pode está acontecendo? Para ajudar @Heloisa_Marques.
Bom dia, @Heloisa_Marques e @PauloPierini.
Complementando o Kléber, recentemente outro cliente relatou que não conseguia entrar no App e o @ThiagoMoura forneceu algumas dicas que ajudou a resolver o problema deste cliente, deixarei as dicas abaixo para caso consiga ajudá-los.
Se ao seguir as dicas o problema não for solucionado e verificar se está tudo certinho com sua internet, então seria indicado entrar em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para entender o que está acontecendo e receber a orientação.
P.S.: No caso da Heloísa também estou achando, porque existe uma versão mínima para o uso do App.
Tá difícil estou también com esse problema, pó banco 100 % digital e agora estou com tudo bloqueado, brincadeira
Descobri o problema no meu celular talvez seja o mesmo no de vocês, quando entrei nas opções do desenvolvedor ativei o “Não manter atividades (Destruir todas as atividades quando o usuário sair)” acredito que o app do nubank funciona com mais dee 1 instancia dai não da pra limitar a 1 processo ou com esse recurso, tem que deixar desativado e com limite do process 2º plano como limite padrão.