App não abre no IOS (Iphone), sexta-feira, 10 de julho 2020

eu tenho a solução galera! Coloquem o celular no modo avião e ativem o wi-fi, funcionou comigo…

O meu acabou de voltar

Você quer dizer um work-around, porque isso não é solução rs

Fico mais aliviado de saber, que tenho companheiros nessa batalha. Embora tudo que eu faço é pelo app, e sempre deixo o dinheiro bloqueado agora lascou, não posso usar o cartão sem entrar pelo app. e como nao esta funcionando nem consigo transferir para outras contas.

Resolvido !

comigo deu, não conheço nome desses termos, se você é tão sabio ache alguma

Work-around significa em outras palavras “jeitinho brasileiro”

E não é questão de mais ou menos sábio, é apenas conhecimento adquirido através do tempo e de estudos.

Como diria o grande Sócrates, “Só sei que nada sei, sabendo que nada sei, sei mais do que não sabe que nada sabe.”

Verifiquem seus apps. Os meus e de muitos outros usuários já voltou a funcionar

Resolvido, basta excluir o app do Facebook, reiniciar o Iphone e abrir novamente o Nubank

1 curtida

Tudo resolvido. Tks

Meu Nu e Spotify voltaram a funcionar :raised_hands:

Só vendo o povo chiando pq o app parou de funcionar por algumas horas e metendo o pau no Nubank como se eles fossem 100% isentos de erros (e como vimos o erro não foi do Nubank e sim por causa de uma SDK do FACEBOOK).

Uma dica, nunca deixem pra pagar o boleto no último dia.

1 curtida

Gente, eu estava com o mesmo problema desde cedo. Atualizei o ios e ele voltou.

1 curtida

Aqui finalmente voltou.

meu tb voltou depois que atualizei o aap na AppStore

meu voltou tbm… do uma pergunta td vez q for paga alguma conta tem manda foto pra analise?

Não precisa não.

1 curtida

:+1: :+1: :+1:

Aqui está funcionando normal. Foi problema no iOS mesmo :slightly_frowning_face:

3 curtidas

acabou de retornar Graças a
Deus

1 curtida