App não abre no IOS (Iphone), sexta-feira, 10 de julho 2020

O Nubank Já se manifestou no Twitter acerca do ocorrido.

"Problema com aplicativo em iOS

Na manhã de hoje, diversos aplicativos no Brasil e no mundo enfrentam a mesma falha devido a um componente do Facebook. A gente lamenta qualquer inconveniente e garante que nenhum cliente Nubank será prejudicado.

Estamos trabalhando para resolver o quanto antes. Por isso, ao longo do dia, tente novamente acessar seu app. Se até o final do dia você não conseguir pagar alguma conta pessoal com vencimento hoje, iremos ressarcir esse valor."

Mensagem da conta verificado do Nubank no Twitter

4 curtidas

Mas aí não é culpa única exclusivamente do Nubank. Pode acontecer com qualquer banco.

Agora se você quer ter o controle 100% do seu dinheiro, sem deixar ele em nenhum tipo de banco sugiro a você partir para o mundo da criptomoeda e ter uma hard-wallet.

Assim você e apenas você vai ter controle do seu dinheiro. Fora isso sempre iremos precisar de custodiantes para mantermos nossa moeda FIAT.

1 curtida

Essa sim é uma atitude que a maioria dos bancos não fariam!

3 curtidas

Bom dia pra vc que tem uma conta vencendo hoje pra pagar.

1 curtida

Nubank já se manifestou dizendo que vc poderá ser ressarcido

Pessoal!

Se eu baixar o app e vincular em um android, vai parar de funcionar depois no iOs?

1 curtida

Bom dia pra você que precisa fazer uma transferência urgente :frowning:

1 curtida

Tente com o wi fi ! Ele demora mais pra conectar do que o 4g. Abra o app com toda a internet desligada > Assim que abrir ja conecte o wifi bem rápido > Quando vc voltar para o app estará solicitando a digital > Coloque a digital bem rápido = Assim quando vc entrar no app o wifi não estará conectado ainda, aqui deu certo ! Já fiz até algumas transferências !

Pessoal… vejam se o app voltou a funcionar.

O meu voltou.

1 curtida

volto

image

O meu voltou pessoal

Estava com o mesmo problema, tentei abrir o aplicativo umas 10x seguidas e deu certo… ele abriu! :woman_shrugging:t3:

Voltou todos aqui!! :pray:t3::pray:t3:

1 curtida

Mariana, tente explicar para quem você está fazendo a transferência que um problema global está ocorrendo não apenas no aplicativo do seu banco mas em diversos outros aplicativos e que inclusive o banco irá ressarcir esse valor caso não consiga realizar o pagamento na data de hoje. Isso para boleto, como o seu caso aparenta ser transferência talvez a melhor solução seria mesmo explicar a situação e até mesmo mostrar todos esses tópicos aqui.

Também estou aguardando a resolução deste problema.

Parece ter voltado… aqui agora pra mim voltou a abrir tudo, NuBank, Spotify e etc

1 curtida

por aqui voltou a funcionar!

O meu também voltou pessoal, achei que estava ocorrendo apenas comigo

Tenho um iPhone 7 e o Spotify tbm não está abrindo assim como o nubank

1 curtida