App não funciona em Iphone

Mesmo problema aqui, iphone 6 e ios 12, podiam pelo menos avisar adiantado que não funcionaria mais, ainda mais sendo um banco, como a pessoa vai comprar outro celular sem o aplicativo?

3 curtidas

Estou com o mesmo problema e isso começou desde ontem.
Assim que a instalação 7.10.51 entrou em vigor no meu celular o app não abriu mas.

Já desinstalei e fiz todos os procedimentos e mesmo assim, nada funcionou.

2 curtidas

Mesmo problema aqui, começou sabado 07/10/2023.

2 curtidas

Mesmo problema, iPhone 6 iOS 12.5.7, app NuBank 7.10.51 parou de abrir, constatado em 06/10/2023.

Inacreditável o atendimento do 0800.
Liguei lá agora, falei com o atendente Arnaldo e o mesmo me informou que ele não tem conhecimento desse problema e a única coisa a se fazer é apagar e reinstalar o app e se o problema persistir o jeito é aguardar.

1 curtida

bizarro!! Estou com o mesmo problema! E nao estou conseguindo a solução. Vou tentar pelas vias do Reclame Aqui

Olhando na App Store aqui vi que tem update do Nubank disponível (V 7.10.52). Galera vocês que estão com problemas tentem atualizar e ver se o problema será corrigido.

6 curtidas

atualizei, reiniciei e continua o mesmo problema

Aqui não funciona também, Iphone 6 com a versão 12.5.7. Já passei por todas as etapas: reinstalar, resetar o telefone, limpar cache, tudo… Fazem 2 dias que encontro essa instabilidade.
Nem mesmo a animação de iniciar o aplicativo funciona.

Nope, não funcionou.

Eu fui descobrir desse problema agora, e ao olhar aqui, fiz tudo o que você disse em relação a cache, desinstalei, reiniciei o celular, fiz a atualização e o App ainda continua fechando ao abrir.

Estive acompanhando essa thread durante dois dias, esperando uma resposta ou buscando uma solução. Eu poderia apostar que este problema aconteceu por uma questão de falta de cobertura de testes, eu entendo que problemas como estes podem acontecer com outros serviços e produtos mas não com um banco. Toda a concorrência de vocês tem produtos robustos, por mais que eles não tenham a melhor usabilidade. Se essa empresa se presta a ter em seus princípios as pessoas, esse descaso e demora com um erro tão impeditivo pra uma parcela de usuários que certamente deve ser relevante! pensando que vivemos em um país como o Brasil! Por mais que estamos falando de um telefone de 10 anos e um sistema operacional desatualizado, não convém vender uma imagem de uma empresa centrada em pessoas com essa negligência a um problema que certamente atinge as classes mais vulneráveis dos seus clientes. Sério, é frustrante lidar com qualquer instituição privada, mas lidar com aquelas que se vendem humanizadas é mais ainda. Eu não vou nem contemplar o cenário onde vocês sabiam desse problema e consideram descontinuar o aplicativo para versões IOS 12, isso me deixaria mais boquiaberto com a incompetência de comunicação e negligência do time técnico e de toda a esfera de marketing e design que cuida dos seus clientes. Por isso eu me apego a ideia que foi um problema de testes. Sigo sem acesso ao banco. Sigo frustrado e na esperança de recuperar cada centavo e cancelar minha conta.

2 curtidas

Justamente isso, faço das suas palavras as minhas.

Se foi intencionalmente esta atualização e stopar o suporte para o IOS 12, pelos menos avisasse para que as pessoas tirassem o dinheiro que está preso no App, para outro! Eu mesmo não estava sabendo disso até agora pouco, pois quando fui fazer um pix, simplesmente não conseguia por este problema.

Não consigo apenas acreditar que iriam parar de dar suporte para IOS 12 assim do nada, pois não faria sentido sem um aviso prévio, enfim… vamos ver o que vai dar isso dai.

De onde tiraram a suposta teoria de que o aplicativo vai ser descontinuado para iOS 12? Tem alguma menção disso?

Q eu saiba, empresas anunciam com vários meses prévios quando querem deixar de dar suporte para algo. Foi assim com os navegadores quando pararam de dar suporte para Flash e foi assim com a Microsoft quando parou de oferecer suporte para o Windows 7

Devido a um bug provavelmente, os caras fazem parecer q é uma conspiração gigante da instituição contra eles, slc

1 curtida

ainda nao funciona

1 curtida

precisa ser feita uma atualizacão urgente pra iphone 6, isso ta atrapalhando a gente

1 curtida

Essa comunidade serve pra gente ficar falando sozinho e só resceber respostas
de puxa saco do NUBANK (numentor) ? E ai NUBANK? Quando terá um comunicado oficial sobre o interrompimento do app no iphone 6 / iOS 12 sem aviso prévio??

Não estão vendo as milhares de mensagens que receberam nos últimos
5 dias? Ninguém oficial irá se pronunciar? Porque receber informação de “NUMENTOR” não resolve a vida de ninguém.

3 curtidas

Estou com esse problema desde hoje pela manhã. Abri tópico e mandei e-mail. Ainda sem solução.

2 curtidas

PRINT TIRADO HOJE, DA VERSÃO (V 7.10.52)! CONTINUA NÃO FUNCIONANDO
EM IPHONES 6 COM IOS 12.

1 curtida

@Drops_canal @filmes_hd

Então eu não sou funcionário do Nubank, apenas tiro um tempo do meu dia pra ajudar com o que eu posso aqui na NC.

Acredite … eu sei que o app está com problemas pq no meu iPhone 6 (iOS e app atualizados) tb não está abrindo assim com o app do Itaú

image

O problema já foi escalonado para o time do Nubank porém ainda não houve um posicionamento oficial. Recomendo insistir o contato por telefone ou com ouvidoria

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

6 curtidas

Olá pessoal, passando só para avisar que o nosso time já identificou o motivo dessa incompatibilidade e está trabalhando para resolver essa questão o mais breve possível. Assim que tivermos novidades sobre isso, eu volto aqui para avisar vocês.

15 curtidas